PplWare Mobile

Tribunal de Justiça da União Europeia define o botão de Like no Facebook


Imagem: Caso C-40/17 Fashion ID - TJUE

Fonte: Reuters

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Xnelox says:

    Concordo, e também devem retirar dos sites o google analytics, porque a Google pode recolher mais dados do que está a dizer que recolhe, e também sou contra o Google ads pelo mesmo motivo, incluindo o Adsense cujos anúncios tb nos espiam.
    Ps: tb sou contra os sitemas android, ios e Microsoft

  2. Jorge Gomes says:

    Ja agora é contra tudo, mas gosta de ter pc, internet e mais algumas coisas, nao uso nenhuma rede social, so usa quem gosta e quer.

  3. Gekko says:

    Um dos problemas aqui é que estes botões de partilha de redes sociais que existem nos websites funcionam como trackers e registam os IP, sistemas operativos, browsers e outras informações de pessoas que visitam a página em causa.

    Mesmo que essa pessoa não tenha conta na dita rede social. Tudo em nome de criar perfis para vender publicidade.

    Ou seja aqui foste usado e não querias.

    O problema é essw

  4. Rui Veríssimo says:

    Já agora para limpar o rabo a quem peço permição?
    entendo que a segurança e algo serio, mas ate “um like”? se tens algo a esconder n partilhes online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.