PplWare Mobile

Facebook bloqueou acesso a dados de utilizadores à AggregateIQ

Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

7 Respostas

  1. Sandra Ferreira says:

    Desde 2013 que desconfiava do Facebook, quando a seguir à história do Max Schrems, segui a sugestão do mesmo e pedi-lhes o meu histórico, tendo os gajos ignorado o pedido.
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Max_Schrems
    No seguimento dessa história, praticamente desliguei do Facebook, porém agora que a Trampa chegou à ventoínha, para mim finito, fechei de vez a conta. Volto a referir o que mencionei em posts prévios:
    -desconfiar sempre e cuidado com o que se mete nestas redes sociais
    -don’t do shit and shit will not look for you.

  2. Lagaffe says:

    Cheira me que isto tudo ainda só é a ponta do iceberg…

  3. bom senso says:

    a palhaçada que nunca mais acaba…

  4. censo says:

    Continua a hipocrisia…

  5. Marcio says:

    O facebook não tem permissão dos seus utilizadores para entregar seus dados a outrem! Devíamos processar o facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.