PplWare Mobile

Elon Musk quer levar Mark Zuckerberg e Meta a tribunal porque Threads é cópia do Twitter

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Joca says:

    Zuckerberg não revelou “que nenhum dos elementos da equipa da nova rede social é um ex-funcionário do Twitter.” Até contratou bastantes dos que Musk despediu do Twitter.
    O que disse foi: “Ninguém da equipe de engenharia da Threads é um ex-funcionário do Twitter” . Parece a mesma coisa mas não é.

  2. Joao Ptt says:

    Processos deste género só metem medo aos pequeninos sem dinheiro, para quem tem rios de dinheiro (mais que alguns países) isto não é problema.

    Twitter meteu-se a jeito, e a META não perdeu tempo para aproveitar o descontentamento e descarrilamento do Twitter. Quanto mais gente chateada com o Twitter mais a META agradece.

  3. SANDOKAN 1513 says:

    Aqui já está a disparatar e sem razão alguma.Ainda por cima esta nova rede social,o Threads,nem aos calcanhares do Twitter chega.Sinceramente nem sei porque o Elon Musk vem agora com este paleio.

    • SANDOKAN 1513 says:

      “As semelhanças entre o Threads e o Twitter são quase óbvias.” Mas não são,de maneira nenhuma.Quem tem agora conta no Threads nem sabe bem como utilizar aquilo.Apesar de ter uma interface muito boa e outras funcionalidades está aquém do que o Twitter proporciona.Bem,mas esta é a minha opinião,cada qual tem a sua.

      • SANDOKAN 1513 says:

        Quem anda doido com esta nova rede social são os brasileiros.Foram os que mais aderiram a ela.Mais do que os próprios norte-americanos,é de salientar.Eles estão eufóricos com o Threads.Deu para ver logo na hora.Foram tantos os posts de brasileiros nas primeiras horas que eu até fiquei pasmado. 😐

        • AR says:

          Andam todos (os que não têm) atrás da “check mark” e a ver se acumulam o máximo de seguidores para tentar fazer o pézinho de meia deles através da nova rede social. Honestamente, acho que irão ficar desiludidos. Não acho que farão muito, se alguma coisa de todo.

    • Telmo says:

      THREAds não será uma nova rede social

      Para ser considerado uma rede social no futuro, não poderia haver federação

  4. Jorge says:

    Para mim nada vai bater a BlueSky, uma plataforma descentralizada em que os dados do utilizador são guardados em servidores independentes.
    O problema é a adesão, o utilizador comum nao quer saber de privacidade e segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.