Elon Musk pode trazer o botão de editar do Twitter para todos os utilizadores
O projeto de Elon Musk para renovar e revitalizar o Twitter tem estado a ganhar forma desde que este formalizou a sua compra. Algumas das ideias são já conhecidas e estão em prática, mas há outras que ainda vão ser reveladas e dadas a conhecer.
Um rumor parece ter ganho força nas últimas horas e vai ser importante para o Twitter. Depois de aumentar o preço da sua subscrição Blue, Elon Musk quer agora oferecer aos utilizadores um presente. Falamos do botão de editar que deverá ser aberto a todos.
Botão de editar será oferta de Elon Musk
Desde que foi apresentada a possibilidade de editar as publicações que se aponta para que estas estivessem dentro do plano pago do Twitter. Seria mais um dos componentes do Blue e que não tinha data para se tornar acessível a todos os utilizadores.
Esse cenário pode mudar em breve, caso Elon Musk avance com uma das suas ideias. O que vem a ser especulado é que o botão editar do Twitter venha a ser tornado público e acessível para qualquer utilizador, sem limitações e sem a necessidade de qualquer pagamento.
Há mais mudanças a caminho do Twitter
As mudanças que têm acontecido foram até agora no sentido de tornar opções gratuitas em pagas. A verificação da conta é o exemplo mais perfeito desta mudança, enquadrado na maior mudança que se sabe ir acontecer. Falamos do aumento de preço, dos 4,99 dólares para os novos 8 dólares.
Esta mudança não parece estar a ser bem recebidas, ainda que Elon Musk continue a ter muitas declarações de apoio. As opiniões parecem divididas e caso se confirme a novidade do botão editar, certamente que vão ficar ainda mais inflamadas.
— Elon Musk (@elonmusk) November 3, 2022
Futuro incerto em várias frentes na rede social
Se o dia de hoje pode ser complicado para Twitter, em especial porque se prevê de uma onda grande de despedimento, a próxima semana poderá não ser diferente. Será na próxima segunda-feira que a equipa de programadores tem de apresentar o suporte para o aumento do preço do Blue.
A compra de Elon Musk parece estar a causar uma verdadeira revolução no Twitter e a querer que esta rede social se torne mais lucrativa. A forma como esta mudança acontece está longe do esperado e do que se tem visto nos últimos anos, o que causa uma admiração ainda maior.
Este artigo tem mais de um ano
Fonte: Bloomberg
Eu nunca tive contas em redes sociais. Entendo que as redes sociais em vez de aproximar as pessoas afasta-as ainda mais. Na verdade, sou da opinião que o estado atual da sociedade se deve em grande parte às redes sociais. Posto isto, entendo que o Twitter ou qualquer outra rede social só é notícia porque existem demasiados azeiteiros que as usam enriquecendo pessoas como o Elon Musk.
P.S.: A minha amiga anda sempre no engate nas redes sociais. É feia como tudo, mas como tem sempre tipos a dar-lhe em cima, está convencida que tem sempre alternativa. Já vai no centésimo namorado!
Sempre pensei que o problema das sociedades era devido à violência nas televisões, depois música violenta, depois os jogos de vídeo violentos… afinal são as redes sociais…
É mesmo ele que vai trazer não é? Não é o Twitter, é ele que vai lá meter o botão.
Já se sabe como é. O homem quer todo o protagonismo!
Daqui a nada está a fazer um remake do único filme que viu na vida: Spaceballs.
No lugar dele cobrava para activar a funcionalidade, sei lá 12 dólares uma única vez para activar a funcionalidade na conta.
Aquilo tem de dar dinheiro, digo eu.
As borlas podem ficar para quando tiver conseguido recuperar o dinheiro investido, se algum dia conseguir tal coisa.
Just for $9.99!