PplWare Mobile

É melhor parar de partilhar as fotografias dos seus filhos nas redes sociais…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. PM says:

    A sério???? Só agora é que descobriram!!!!

  2. Fernando says:

    E confrangedor demorarem mais de 20 anos na abordagem desta problematica, mas mesmo assim , com receios , saber-se-á lá porquê?

  3. Paulo T says:

    Podem esquecer, as pessoas já foram informadas, reinformadas sobre os perigos, mas a socialite é mais forte. O querer mostrar das redes sociais é mais forte, mesmo expondo a família, enfim …

  4. Koala says:

    Artigo interessante e necessário. As redes sociais são adictivas e as pessoas excedem-se no que partilham. As primeiras gerações a serem confrontadas com esta nova realidade perderam o controlo no vício da retribuição rápida do “like” ou do comentário, que vale tudo. É triste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.