Quantcast
PplWare Mobile

E agora Elon Musk? Mais de metade dos seus seguidores do Twitter são contas falsas

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Tiago Rodrigues says:

    O guru afinal afinal… LOL

  2. JS says:

    Isto acontece com qualquer grande.
    Não sou o maior fã do Elon, mas isto é só parvo.

    Se limparem os bots tanta conta que vai perder mais de metade dos seguidores

  3. rui says:

    não que não sejam, mas um tipo usar o twiter para ler conteúdo/informação e não escrever nada não é bem ser inativa

  4. nuno a says:

    mais do que normal, ainda á duas semanas um individuo respondeu ao musk num tweet que a conta do washinton post e o new york times tinham cerca de 28 milhoes de seguidores falsos.
    isto é um problema que acredito irá ser resolvido.
    eu se fosse estrela do twitter perferia ter 1 milhao real a ter 5 milhoes com metade contas falsas e acho que o musk pensa o mesmo.
    o twitter vai ser 1000 x melhor quando deixarem de existir contas falsas e bots

  5. Manuel Twitteiro says:

    “Estas contas são, na verdade, compostas por bots ou não correspondem a um utilizador real.”
    Ou seja quem não esteja lá com o nome verdadeiro pode vir a ter a conta encerrada? Todas as pessoas serão obrigadas de se verificarem através de CC ou Passaporte? Se sim, o Twitter vai levar um grande tombo.

  6. compro essa também says:

    Bom,bom vai ser quando ele desaparecer
    O twiter, claro.

    Temos o melhor exemplo que se podia dar para descrever a web ou o digital e a sua “segurança ” e fibilidade…

    HAHAHAHAHAHA !!!!!

    😉

  7. Jorge Carvalho says:

    Quando será que param de dizer que o Elon Musk comprou o twitter ?
    Para já o que existe é apenas o anuncio de aceitação pela a Administração do twitter.
    Este processo deve decorrer mais uns meses até que ele seja efetivamente dono do twitter.

    Abc

  8. Saldanha says:

    Penso que a aquisição do Twitter por parte do EM é uma forma de se precaver contra a provável irrelevância da Tesla num futuro a médio prazo. As marcas tradicionais de automóveis estão a recuperar bem do atraso inicial. Temos já a Mercedes com 1000 km de autonomia. Outros se seguirão e com a experiência acumulada a juntar à rede de vendedores e assistência, rapidamente vão ultrapassar a Tesla.

    • SF says:

      só que a Tesla não vai fabricar só carros…essa é a grande diferença. Do ponto de vista tecnológico está mais à frente do que se imagina e com alta probabilidade d e surgirem outros produtos .Se ele estivesse preocupado com isso não tinha disponibilizado tecnologia para os outros aproveitarem.

  9. Joao Ptt says:

    Eu mesmo já tive contas no Twitter onde mudava poucas coisas da parte visível ao público, estava dias sem meter lá nada, e contudo era a minha única conta nessa rede, utilizava com frequência para ver outras contas e por vezes comentar, e eu sou humano.

    Acho que esse estudo está provavelmente errado.

    Quanto a verificar se é um humano, Elon Musk já disse como o faria: a pessoa paga um terminado valor (único? mensal? anual?) via cartão de crédito, e a conta fica verificada como pertencente a um humano.

    No Facebook sei que exigem que pessoa lhes envie a cópia do cartão de cidadão ou passaporte, acabei não criando lá conta por conta dessa exigência que me apresentaram, não confio na empresa para ficar com esses dados pessoais.

  10. Tiago says:

    Pronto. Bastou ele criticar a esquerda a falta de liberdade de expressao, que rapidamente se inicia a investigacao a sua vida. Se ele quando era mais novo atirou uma pedra, vao fazer uma noticia de isso.

  11. Maria says:

    Inconcebível que o TT tenha tantas contas falsas e,ou, inactivas,e ao mesmo tempo suspende contas legítimas,ativas,por decisão de um algoritmo.Estruturas de apoio e resposta, eficácia zero.Meses para ver devolvida uma conta suspensa por engano!!Utilizadores portugueses tratados como sub produto

  12. Ricardo says:

    Muito bem, que limpe os dele e de toda a gente e bloqueie as contas, chega desta palhaçada e spam.

  13. Douglas Charles Cunha says:

    E tem gente que acredita nessas empresas de auditoria. Trabalham para agradar quem contrata o serviço.
    Eu já fui confundido com um “bot” no Twitter por duas vezes e tive que provar que sou humano.

  14. secalharya says:

    50% são falsos e os outros 50% são analfabetos.

    Só acredita no charlatão quem não tem massa cinzenta.

  15. LA says:

    Nada de novo. Ele também é falso.

  16. Mauricio says:

    O Musk esta numa luta nobre.
    Desde que os democratas teem vindo a estar continuamente no puder, é só propaganda e os Americanos teem perdido direitos..
    O Musk esta a tentar resolver isso, mas os políticos estão fulos com ele, porque se for verdade é ele conseguir tornar o twitter uma coisa livre, lá se vai o negocio da propaganda governamental..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.