PplWare Mobile

Artigo enganador e manipulado na origem dos problemas entre a Apple e a rede X, diz a CEO

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Rodrigo says:

    A Matrix quer apanhar o Musk, já faltou mais…

  2. Aves says:

    São duas coisas distintas.
    – Numa, Musk concorda com um post no X de um supremacista branco antissemita. O post defende a tese de que os judeus estão por detrás da entrada em massa nos países ocidentais de de minorias étnicas que odeiam os brancos. Segundo o NYTimes: “Grupos judeus compararam a declaração que Musk fez à “Grande Teoria da Substituição”, a ideia de extrema-direita de que as minorias estão a substituir as populações europeias brancas. É a teoria da conspiração antissemita mais mortal da história moderna dos EUA, escreveu o Comité Judaico Americano, um grupo de defesa de Israel com sede nos EUA, no X na quinta-feira. Simplificá-lo no @X é incrivelmente perigoso.” Essa teoria tem defensores no Partido Republicano e por isso a Casa Branca se apressou a condenar Musk, porque tem interesse em associar os republicanos aos perigos da extrema-direita por promover “ódio antissemita e racista”.
    – A outra coisa que gerou grande controvérsia foi, segundo o NY Times:|
    “Um artigo do Media Matters for America, um grupo de defesa de esquerda, que mostrou que anúncios de grandes marcas estavam a aparecer no X ao lado de postagens promovendo perspectivas nacionalistas brancas e nazis”.
    O que se vê no post acima é Musk a atacar a Media Matters for America e Yaccarino diz que foi por isso que a Apple cortou os anúncios. Mas a Apple não disse se cortou a publicidade no X por isso ou por outras coisas.

  3. Joao Ptt says:

    Imagino que mais cedo ou mais tarde passem a incluir até algum casino virtual em localizações geográficas que permitam licenciar tal… já que também é uma fonte de rendimento muito interessante para quem só quer dinheiro e não se importar de desgraçar a vida dos demais claro.

  4. Sinedie says:

    Afinal não percebi se a resposta (positiva) de Musk a um comentário antissemita é verdadeiro ou não. Ou foi um both ou foi Musk!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.