PplWare Mobile

Há 100 mil vales eficiência para combater a pobreza energética…

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Filipe says:

    O apoio aplica-se apenas ao território de Portugal Continental…

  2. João says:

    O primeiro passo “para combater a pobreza energética” é cobrar menos impostos (ex: IVA nos materiais de construção) e ter menos burocracias para os cidadãos.

  3. says:

    Medidas e medidazinhas que por burocracia e ineficiência dos serviços públicos acabam por não ter resultados práticos no global. Serve para alguns manipularem o sistema e meterem 75 mil euros ao bolso (ou nas estantes…)
    Deviam começar por alterações nos impostos. IVA a 6% na construção, isenção de alguns procedimentos administrativos e menos “mãos” das câmaras municipais, IVA a 6% na eletricidade e no gás de botija ou gasóleo de aquecimento (sim, ainda há portugal sem gás natural, mas o governo deve achar que só usa gás de botija quem quer… é como os carros velhos que só os “burros” é que os têm) e tanto mais.
    Ficamos sempre com cheques e vales e burocracias e nada muda. Mas quando até a Roménia ultrapassa Portugal, estamos bem, estamos…

  4. Tiago D Sousa says:

    Bem, estou desde ontem a tentar fazer a inscrição, para a nossa família fazia imensa diferença, independentemente de ser eleitoralismo, medida fraca ou o que for.
    Infelizmente, como dizem os meus filhos a plataforma está “bugada” :D:D:D
    Ontem que era suposto ser a data de abertura não havia link para esta fase e hoje que já surgiu clica-se nos links de registo de beneficiário e até à hora de almoço a página estava em branco (inclusivamente não surgiam os links para registo dos facilitadores e fornecedores) e ao final da tarde surgem todos mas ao clicar no registo de beneficiário aparece página em branco a dizer “Viva, está a tentar aceder a um conteúdo que não está autorizado. Obrigado.” 😀
    Vamos aos pouquinhos, não se pode fazer tudo de uma vez :D:D:D

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.