Façam parte dos nossos grupos no Facebook!


Destaques PPLWARE

32 Respostas

  1. Helder Coelho says:

    Boa iniciativa! Falta o Windows e Windows Phone… Não merece?

  2. Fteixeira says:

    Windows Phone 😀

  3. WP says:

    Faltam os grupos Windows (Desktop) e Windows Phone (mobile), também poderiam adicionar um grupo Macintosh, teríamos assim os três principais players tanto mobile como desktop

    abrços

  4. FOAD says:

    NSA approves!

    • Marisa Pinto says:

      FOAD, o teu 1º comentário não foi aprovado pois entendemos que era desnecessário ao post em si.
      serão aprovados os comentários dentro do tema e com conteúdo. Este foi aprovado para eu te explicar esta situação.

      Cumps, 🙂

      • FOAD says:

        Tudo bem. Comentar é erro que não volto a cometer.

        • Marisa Pinto says:

          FOAD, não se trata de comentar, lê bem o que escrevi, e vamos encerrar aqui o assunto pois nada tem a acrescentar ao post.

          Não trataste mal mas o conteúdo era desnecessário e foi entendido como não importante para o assunto,
          Tenho a certeza que consegues entender isso, aliás, agradecemos a opinião dos nossos leitores, nomeadamente a tua 🙂

          Cumps,

    • Vítor M. says:

      Atenção que há regras que devem ser cumpridas, caso não sejam, como em todos os sítios, os comentários não são aprovados, os comportamentos não são tolerados, o palavreado não é aceitado, etc, tec, etc… o que diz as regras portanto. Por isso existem regras 😉 se não… era uma anarquia total 🙂

      Abraço.

      • FOAD says:

        Que eu saiba, não desrespeitei ninguém nem usei palavreado não aceitável. Mas vocês é que decidem o que passa ou não.

        • Vítor M. says:

          Apenas fizeste um comentário depreciativo e totalmente inoportuno face ao trabalho desenvolvido, de um gozo desrespeitaste que só visto. Quem trabalhou para este assunto do artigo, merece respeito. Como tu compreenderás de certeza 🙂

  5. pmf says:

    Não me sinto um “velho do Restelo” (ou então, sim), mas este é dos poucos sites que consulto diariamente.
    Agora, com a “abertura” desta nova via de comunicação, temo pela longevidade do site.
    Aqui, temos coisas simples, sem demasiada publicidade e com os neurónios apontados para a informação real. No “facebocas” vamos ter muito mais “distracções”.
    Não discordando da iniciativa, espero que o site continue a ser (com a sua simplicidade característica) a via de comunicação de eleição do Pplware.
    Temo ainda mais o dia em que o facebocas (do qual sou “cliente” diário) se transforme no que é hoje o hi5 ou outras redes similares… porque acredito que tudo tem um fim.
    Ainda assim, concordo que é muito mais fácil manter uma discussão “arrumada” no facebocas.
    E também concordo, que alguns dos artigos aqui disponibilizados, pelo seu interesse generalista, sejam partilhados no facebocas… aliás, como já o faço actualmente.
    Por fim, um pedido. Não se deixem levar pela tentação de migrar para o facebocas.
    Obrigado

  6. José Simões says:

    Pplware @ Telecom???

    • Marisa Pinto says:

      Não percebi o comentário 🙂

      • José Simões says:

        Sugeri, de modo talvez excessivamente sintético, um grupo sobre telecomunicações. Ou comunicações como está a entrar em uso, com razoavelmente o mesmo significado.

        Tecnologias, infraestruturas, fornecedores de serviço, segurança, acessibilidade, e relacionados. ADSL, (euro)codsis, fibra óptica, 2G 3G 4G, LTE, satélite e outras antenas, a lista é ilustrativa, não exaustiva.

        Não seria talvez apropriado o uso da maiúscula em “telecom”, mas segui a lógica dos outros grupos, de capitalizar a seguir ao “@”

  7. Jaime Reis says:

    Acho que há certas alturas que os grupos deviam ser mais rigorosos em termos de administração. Por exemplo, posts sobre problemas/dúvidas colocados duas e três vezes.

  8. Monteiro says:

    Em vez de terem estes grupos poderiam incentivar o pessoal a usar o fórum. Para encontrar o que quer que seja nos grupos do face é um degredo. Parece que virou moda ter tudo no face.

  9. RICARDO AMARAL says:

    QUERO:REABRIR A PÁGINA DO MEU FACEBOOK.., MAS JÁ TENTEI DE TUDO E NÃO ABRE…PORQUÊ?!.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.