Quantcast
PplWare Mobile

Jeff Bezos acredita que, no futuro, a Terra será visitada como se fosse uma reserva natural

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. sayWhat says:

    Eu acredito que, no futuro, não teremos planeta para viver.
    Vamos ver qual de nós os dois se aproxima mais da verdade 🙂

  2. Luisão says:

    Ou eu não tenho uma visão futurista como o Bezzos, ou sou mais pessimista. Gostava que no futuro as pessoas que nascessem na Terra, num planeta habitável, sem alterações climáticas, guerras, que toda a gente tivesse acesso a água potável, a saúde, comida e condições dignas de vida. Visitas turísticas ao espaço? Deixo isso para os excêntricos que gostam de se mostrarem donos do mundo. Não acho que isso seja o mais importante nestes tempos conturbados que estamos a viver. Mas estes senhores com milhares de milhões, estão-se a preparar para cada vez mais a aumentar a sua enorme fortuna

  3. Fernando says:

    Os oligarcas (como o idiota Musk), que estão a gastar recursos finitos para viagens de vaidade, são uns génios! Bezos merece ser o primeiro trilionário sem dúvida!
    O Dr. Evil Bezos diz que a Terra será visitada como se fosse uma reserva natural… brilhante ideia!!
    Ou será que está apenas a repetir o que está no livro Dune, no livro Dune a Terra é uma reserva natural.

  4. Joao Ptt says:

    Não sei se é verdade o que está escrito no artigo como sendo a opinião de Jeff bezos, mas a ser então anda a navegar na maionese.

    Já é super difícil viver na Terra com toda a ajuda da Natureza nesse sentido, devido à má acção humana por todo o lado, imaginem viver no espaço onde não é suposto! É simplesmente irrealista. Nem conseguem que toda a gente tenha água potável, esgotos tratados, limpar as águas (rios, lagos, mares, oceanos) e acham que conseguem meter a população a viver no espaço como se fosse algo comum… delírios, é o que é.

  5. Reporter says:

    Creio que no meu tempo o LSD não batia tão forte.

  6. kodiakshadows says:

    O gajo anda a fumar muito daquela coisa que faz rir

  7. ETH 2.0 says:

    Vendo os comentários aqui… Realmente existe e sempre existirá gente com mente limitada, que não consegue ver mais à frente. Mesmo testemunhando o avanço tecnológico ao longo dos anos, ainda dizem que isto e aquilo é impossível. Espero que um dia consigam iluminar a vossa mente 😉

    • Sufi says:

      Não é que seja impossível esse plano. Só que é imoral em tempos de emergência climática . Esse sujeito e outros tantos bilionários precisam ser confrontados urgentemente. Não são os líderes políticos que mandam, são esses vermes. As pessoas precisam acordar e por esses bilionários taxas + de 99% de suas fortunas e impedir monopólios que escravizam seus funcionários. ACORDAM!

  8. cK says:

    Ou uma reserva de entulho

  9. SANDOKAN 1513 says:

    “cidades espaciais flutuantes”—>o lugar onde viverão os ricos.Lembra-me o filme “Elysium”,onde contracenam Matt Damon e Jodie Foster,onde os ricos vivem numa estação espacial de luxo e os pobres na miséria no nosso planeta.O futuro tal como agora é o presente será sempre desigual,infelizmente.

  10. Nuno says:

    É a visão louca de um homem doente.

  11. Luís Silva says:

    Devia ser, já hoje, uma reserva natural. No futuro será uma reserva de destroços.

  12. eu2 says:

    Está resolvido o problema das alterações climáticas. Quem poluir vai preso para a Espaçosibéria.

  13. Vasco says:

    A ideia é em si brilhante apesar de não ser original. Como dizem alguns comentários o mesmo tema já foi ficcionado na literatura e na sétima arte. A questão é que em qualquer caso a tecnologia necessária para utilizar os recursos existentes no espaço, em quantidades significativas ainda não existe em termos práticos, e até que exista serão necessárias algumas centenas de anos. E ainda sabemos muito pouco sobre os efeitos da radiação espacial na reprodução humana, por exemplo. Sendo uma visão grandiosa, quase poética, que poderá ser o destino da humanidade, convém que saibamos corrigir sucessivamente os erros praticados no nosso planeta e cuidar dele, desenvolvendo uma consciência verdadeiramente global antes de evoluirmos para uma civilização nómada nas estrelas…

  14. PJA says:

    E vamos viver para onde?

  15. joca says:

    Para onde? Isso é fácil, como na terra vamos explorar Vénus ou Marte como escravos para que uma minoria possa fazer vida de deuses na terra.

  16. wtvlol says:

    Já podia ser uma reserva natural se as grandes empresas não poluíssem tanto.
    Mas o dinheiro fala mais alto…

  17. Bezos_adarpassas says:

    É da boa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.