PplWare Mobile

Falta de impostos sobre a indústria de energia fóssil criticada por ativistas

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Imagem: Friends of the Earth

Fonte: Euronews

Autor: Ana Sofia Neto


  1. joao says:

    o ppl gosta de ser roubado! o estado adora este gajos!

  2. AlexS says:

    Isto é a gozar? querem ainda tornara gasolina mais cara quandoa maioria já é imposto??
    Como disse um Sheik a um politico europeu idiota que protestava o preço do barril há uns tempos: Nós oferecemos o barril a 0 dolares se vocês nos derem tudo o que cobram em impostos no presente.

    • Yamahia says:

      “Isto é a gozar? querem ainda tornara gasolina mais cara quandoa maioria já é imposto??”
      Trata-se sobretudo de electricidade.
      EPH, Endesa e Iberdrola não comercializam gasolina. A ENI é a única que para além da electricidade tb comercializa combustíveis rodoviários.
      E sim os comercializadores /produtores de electricidade lucraram à farta com esta brincadeira do boicote ao gás. Esses lucros extraordinários deveriam ter sido melhor taxados ao mesmo tempo que essas entidades não deveriam ter recebido subsídios governamentais na ordem dos biliões anuais para que o preço do kWh se mantivesse artificialmente “acessível”!

  3. Ricardo says:

    Isto nem devia ser notícia, esse pessoal já devia ter ganho o troféu da hipocrisia.

  4. Nuno Henriques says:

    É tão simples quanto isto; uma boa fatia dos acionistas destas empresas são políticos, estejam no ativo ou fora dele , quem quer dar um tiro no pé!!??

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.