Quantcast
PplWare Mobile

Coronavírus: Poluição na China baixa drasticamente

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Ufmi says:

    Agora vai se ver o preço dos produtos importados a subir drasticamente…
    Tudo o que é produtos elétricos etc…

    • David Guerreiro says:

      É para ver se o mundo ocidental abre os olhos, e repara que afinal depender da China para produzir tudo e mais alguma coisa, algum dia ia dar molho. No Lidl e Aldi vendem tanta coisa fabricada na Alemanha a muito bom preço, e trabalhadores a ganhar salários justos, além que os produtos cumprem legislação europeia.

  2. Alguem says:

    Às tantas, o que se poupa de mortes por problemas respiratórios ainda vai compensar as mortes pelo coronavírus..

  3. nop90 says:

    Toma Greta, até um virus faz melhor que tu.

  4. JL says:

    Então ??? mas não eram as vacas que faziam poluição ??? certo que na china a vaca é sagrada, mas existem lá outros ruminantes….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.