Quantcast
PplWare Mobile

Coronavírus: Site da Direção-Geral da Saúde está com problemas

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. INL says:

    Não temam camaradas portugueses! A nossa diretora da DGS diz que Portugal está preparado e vamos confiar nela…

    • xoninhas says:

      Tanto drama. E em todo o mundo ainda não houve numero de mortos igual ao numero de mortos por gripe só em Portugal…enfim… Um dia saberemos quem é que ganhou com esta treta toda…

      • says:

        Drama ?
        A realidade é que Portugal não está preparado para ABSOLUTAMENTE NADA.
        Mulher de 47 anos foi ao Centro de Saúde de Cantanhede, fecharam-na na casa de banho durante 6 horas, deram-lhe 1 iogurte e umas bolachas, e nem lhe fizeram analises. Enviaram na para casa.
        O DRAMA é Portugal.
        Caso não tenhas despertado para a realidade, os Portugueses pagam MUITOS impostos para que tenham alguma protecção e as coisas funcionem.
        Queres outro exemplo ?
        Autoridade Nacional de Emergência e Protecção Civil, os Portugueses pagam mais de mil milhões por ano para terem este serviço, quando há um incêndio como o de Pedrogão, onde estão, quem assume responsabilidades ? Caso não saibas eles não estão lá a ganhar o ordenado mínimo.

  2. Luís Borges says:

    Estamos em 2020 e ainda não têm os websites alojados em servidores com capacidade para suportar carga, é sempre a mesma treta em todos os sites do estado. Mas porque raio não metem os servidores no lixo e não subcontratam alojamento à Amazon (AWS) ou Microsoft ou quem tenha capacidade para tal e deixam de andar a brincar? Ou ainda melhor, porque não vão à china buscar 10 chineses que em 1 semana ficam com o hospital Joãozinho no Porto feito e mais uns dias eles metem esses sites a funcionar impecável? É uma ideia…

    • INL says:

      Concordei contigo até à parte da Amazon ou Microsoft. Portugal tem empresas como a PT e etc. e escusa de andar a dar dinheiro a estrangeiros. Isso e dizeres que devem ir buscar chineses que eles fazem melhor o trabalho cá… de certeza? Sei que podes ter escrito isso num acesso mas pensa bem no que acabaste de afirmar. Só porque eles construíram um hospital/pavilhão em 10 dias não quer dizer nada, pois já se viu que a qualidade daquilo é igual aos contentores que utilizam cá para deslocar escolas temporárias. Não confies nos chineses para resolver problemas quando são eles que os provocam.

      • xoninhas says:

        Eles não fizeram nenhum hospital. O feito foi de tal modo mediatizado só para estupidificar e minar a opinião publica. O que eles fizeram foi terraplanar um qualquer terreno na zona da cidade epicentro do surto para depois fazer um parque de contentores médicos, se é que lhe podemos chamar de contentores médicos. Ou seja, fizeram uma espécie de hospital de campanha com contentores. Nada mais.

        • Alvaro Campos says:

          Mas no final não deixa de ser um hospital
          Quantos hospitais conheces com aquele número de camas?
          (não referi o tempo de construção só para não dar gozo!)

          • José says:

            Os israelitas têm capacidade para fazer dos seus locais de estacionamento e em muitos centros comerciais, hospitais em minutos, completamente equipados para fazer face a qualquer necessidade! Nem precisam de grandes números ou rapidez, mas eficácia, aquilo em que estão à frente de muitas grande potências em anos!

          • Justino, o Justo says:

            Não deixa de ser um hospital ? Porque foi feito lá longe, não ? Se fosse cá em Portugal ? …estavam todos a fazer manifestações e acusar o governo de tratar os doentes em contentores, não é ? Volto a repetir : os chineses fizeram um parque de contentores, nada mais. Foste vitima de desinformação, pois durante alguns dias andámos a ouvir e a ver (só viste o inicio dos trabalhos) que eles iam fazer um hospital. E todos nós sabemos qual é a nossa ideia pré-concebida de hospital. Não pensamos em contentores. A imprensa manipulou claramente a opinião publica. Tens de ver as coisas de longe.

    • José says:

      Há um “pequenino” detalhe que falta nessa sua argumentação: o dinheiro. É tudo muito lindo, com uma conversa dessas até podiamos ir à Lua, o Marte. O problema é quem iria pagar a factura! Lá porque outros constroem rapidamente, não quer dizer que o façam bem, quer dizer que têm dinheiro para tal.

  3. Patinhas says:

    Será que deixaram caducar o domínio ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.