Quantcast
PplWare Mobile

Arábia Saudita: Principal exportador de petróleo quer ser neutro em carbono até 2060

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Miguel says:

    Eu gostava de perceber porque a familia real saudita tem mais de 350 bilioes de euros e o povo continua a migrar para a europa! Eles tem mais que dinheiro para se sustentarem mas vem para a europa a dizer que precisam de ajuda…ainda mais? A europa e os estados unidos compram lhes o petroleo ha anos, n fossemos nos eles ainda viviam em tendas!

  2. Tonheco says:

    Estes já aprenderam como se faz. Não é necessário fazer nada, basta palavras bonitas para agradar.
    Datas certas? Esssas só as passadas.

  3. falcaobranco says:

    Vá lá… já começaram a abrir a mente e os olhos…

  4. Fo says:

    40 anos… lol
    Depois vão fazer poços de lítio…

  5. JJ_ says:

    Em 2050/2060, boa parte dos que fizeram essas promessas, seja de que país foi, já não estará vivo, e por isso irão por as culpas neles por não terem feito o que prometeram. E depois os da altura, vão novamente dizer o mesmo, resumindo… vai-se a ver, e fica tudo na mesma… Na mesma não fica, porque em 2070, o planeta por este caminho, esta completamente lixado e nada do que hoje temos, conseguiremos ter.

    • Maresia says:

      Títica promessa de lixo mesmo à politico. Por cá diz-se a mesma coisa. Só cai quem não sabe o que anda a fazer neste planeta. Memés, no fundo.

  6. alt.menino says:

    Documentário : O poder por trás da energia (documentário) https://youtu.be/M3Eo0PiqgHY percam um bocadinho de tempo……

  7. alt.menino says:

    O tema que é descrito no documentário já tem uns bons anos e até hoje……. somos todos ……

  8. alt.menino says:

    Vão encher o deserto de painéis solares ? As coisas mudam, rodam. Deus queira nunca comece lá a chover…… senão o valor é 0. O Valor está nas pessoas……

    • Toni da Adega says:

      encher o deserto de painéis solares é uma boa ideia.
      As coisas mudam sim e sempre iram mudar. O valor está na capacidade de adaptação. Sobrevive e evolui aquele que tiver maior capacidade de adaptação. Aqueles que se acomodem não chegam longe

  9. wtvlol says:

    E um leão quer ser vegetariano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.