Quantcast
PplWare Mobile

Spotify removeu o botão de reprodução aleatória a pedido de Adele

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. andy says:

    Acho mal, pois cada um ouve a música pela ordem que quiser. Quem quiser fazer shuffle ao album agora como faz?

  2. LarilasOS says:

    Sim, e reprodução aleatória em playlists ? Continuo a poder fazer? Ou a senhora dona é que sabe como eu deverei ouvir listas de reprodução?

  3. Tiago Ferreira says:

    Entendo o ponto de vista dos artistas, mas não concordo. Concordaria mais, que a Spotify retirasse a opção shuffle por padrão, mas que o utilizador pudesse ativar a opção nas definições.

  4. Luis says:

    E já agora porque não pedir à indústria das aparelhagens de som que o façam também! è incompreensível poder fazer shuffle nos CD!

  5. E os outros? says:

    Esse é o ponto de vista dos artistas. E onde fica o ponto de vista daqueles que compraram CD ou pagam mensalidade no Spotify e querem ouvir as músicas da maneira que lhes der mais gosto?

  6. Filipe Cordeiro says:

    Não uso o Spotify já faz cerca de 3 anos, mas segundo recordo-me a predefinição de tocar os alguns em modo aleatório era apenas na versão não paga do Spotify. Esta era uma das formas tais como os constantes anúncios de fazer as pessoas optarem por ter uma subscrição paga.

    Quanto a ouvirem um álbum é modo aleatório é apenas estupido, por norma todos os alguns, pelo menos aqueles que gosto, foram pensados para tocar por uma certa ordem, para não falar sequer dos alguns gravados ao vivo. Muito sinceramente concordo que os artistas obriguem as plataformas de streaming a colocar como predefinição os alguns a tocar por ordem que foi definida pelo artistas, mas deixando a opção ao consumidor de alterar para forma aleatória quando começa a ouvir o álbum.

  7. Marco says:

    Boa mudança sim nos discos nunca deveria ter botão aleatório,eu tocava sempre na primeira música para ouvir por ordem e fica mais fácil saber quais já ouviste se tiveres de parar de ouvir por algum motivo, nas playlist sim deve ter botão aleatório como tem,e quem quer ouvir aleatório pode ouvir.
    Tidal e Apple music tem 2 botões de play no disco um aleatório e outro por ordem.
    Falta a notícia sobre tidal que também fez muito bem dividir plano hifi em dois e plano “gratuito” com codec AAC que é o melhor dos com perdas que vai estar disponível em 2022 também na Europa,só falta deixarem o MQA e usar flac 24bit etc no hifi plus e deixarem de truques que tidal vai crescer porque é uma boa aplicação.

  8. Marco says:

    Para quem não sabe onde fica botão aleatório tem canal no YouTube SPOTIFYCARES que explica como usar todas as definições do spotify.

  9. opl@po.lk says:

    Se eu tivesse conta no Spotify, cancelava-a logo que pudesse! E a Adele que até é talvez a melhor cantora da nossa geração perdeu muito da minha consideração por isto.
    Cada um ouve o que quer e como quer. Eu acho o funk brasileiro um autêntico lixo e não o ouço. Mas não vou dizer a quem o ouve para deixar de ouvir.

    • Ângelo says:

      E pode continuar a ouvir como quer, basta em baixo no leitor seleccionar a opção shuffle (aleatório). A Adele apenas pediu que o botão do álbum deveria fazer play sem shuffle, para dar as músicas pela ordem que ela idealizou. Mas quem não está para isso, pode facilmente ouvir como quer. Adele não tirou essa possibilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.