Quantcast
PplWare Mobile

O primeiro navio cargueiro elétrico autónomo do mundo completou a sua primeira viagem

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Marcos says:

    Para piratas do mar é um must…

  2. B@rão Vermelho says:

    Muito boa noticia, o principal poluente ao cimo desta terra é precisamente os barcos, acabar com esta “praga” não é fácil, é o principal meio de transporte, mas é urgente.
    Quanto aos piratas pelo menos não fazem reféns 🙂

    • RC says:

      Não são, contam com 11% do total da poluição dos transportes, praticamente a mesma que os aviões , o pior é mesmo o carro particular. Os navios não transportam na maior parte das vezes apenas o comandante.

  3. falcaobranco says:

    Noruega… carros electricos em praticamente toda a população…barcos electricos… este país e esta mentalidade é mesmo muuuuuuuuuuito á frente.

  4. lopes says:

    Então, onde vão ficar os posto de carregamento rápido em alto mar??? alguém é capaz de me responder… ehehe

  5. Fusion says:

    Qual a autonomia deste menino?

  6. João Oliveira says:

    É tudo muito bonito,vamos todos ser doutores pois as profissões desaparecem dia após dia , fazemos tudo em teletrabalho, será por isso que não há matérias primas nem bens de primeira necessidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.