Quantcast
PplWare Mobile

Spotify: Podcasters poderão cobrar pela subscrição dos seus conteúdos

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. Serodio says:

    Começar a cobrar podcasts, é a morte do artista…

  2. lapizazul says:

    Na boa… Não oiço nenhum. Radio FM ainda é de borla

  3. Joao Ptt says:

    Vai ser um sucesso.
    Não deveriam era habituar mal a malta, deviam cobrar logo as taxas dos processadores de pagamento e a sua taxa de prestação de serviço, nos tais 5% (que eles pelos vistos consideram o valor justo).

  4. Ohpa says:

    Ou seja..

    Pagamos pelo premium, e ainda temos que pagar por podcasts?!

    Eu vou ao spotify é pra ouvir música, se quiser alguém a falar, oiço rádio 😀

  5. Secadegas says:

    Tenho premium é para ouvir música sem interrupções, se quiser ouvir malta a falar existe a TSF

  6. wtvlol says:

    Que palhaçada.

    Sempre taxas e taxinhas em tudo…

  7. Edgar says:

    Hmm, mas para isso esses podcasts teriam que estar disponíveis exclusivamente no Spotify. Não uso Spotify (Apple Music), e ouço os podcasts na app nativa do iOS. Se colocassem o podcast como sendo pago no Spotify, teriam que remover das outras plataformas. Será que vai compensar? Talvez. O Joe Rogan ficou exclusivo no Spotify, o pessoal ficou chateado mas o que interessa é que ele encheu o bolso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.