PplWare Mobile

Netflix volta a apostar na sua app para as smart TVs e traz novidades

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. MCakaZim says:

    e qualidade de conteudo ou ter series completas? nada?

  2. Joaquim S says:

    O Netflix? É a primeira vez que vejo referirem-se à Netflix no masculino em vez do feminino.
    É bastante estranho

  3. byebye says:

    Ontem tentei fazer login com a cena do código/ QRCode deles e guess what? problemas…
    Um simples login como se vê na concorrência acontecer (há anos) ainda nem funciona. Para não falar disso das legendas que então é do tempo da pedra. Para 12€/mês conta “base” aceitável está cada vez pior.
    A concorrência ganha aos pontos na qualidade de oferta e aplicações sem levar dois rins.

  4. Paulo says:

    Adeus Netflix, fui. Olá HBO.

  5. PoPeY says:

    Estas novidades só foram possíveis derivado do aumento da receita de terminarem com as contas partilhadas. Mas isto ninguém vê…

  6. Antonio Santos says:

    Netflix? Por estes lados já era, adeus!Eramos só quatro contratos. Disney+HBO servem muito bem

  7. Carlos says:

    Estou a ficar preocupado com a pplware, está a ficar parecido com o site Poligrafo, que começou como algo de util para quem lia para um instrumento de publicidade das empresas . Temos de combater estas empresas arrogantes que usam os meios de comunicação e os corrompem com “pagamentos” para publicidade enganosa. Percebo que o pplware tenha de ter rendimentos, mas peço-vos que não acabem como o poligrafo que acabou num escravo da via verde e agora não tem credibilidade nenhuma.

    Sobre a Netflix; Acabei com a minha conta, acho demasiado arrogante da parte de uma empresa achar que pode controlar onde é que vejo o que paguei! E acho que deviamos todos fazer o mesmo…

    • Vítor M. says:

      O que dizes não faz qualquer sentido. O facto de haver informação que pode ir contra os teus propósitos comerciais, sociais, pessoais, etc, não quer dizer que estão errados. Nós, como desde sempre, informamos sobre o que é relevante, útil e que pode servir os nossos leitores.

      Portanto, se não gostas desta novidade, passa a outra.

      • Carlos says:

        mas isto ” A somar ao texto branco padrão, a app Netflix agora também oferece três novas opções de estilo de texto” é relevante ? …é isto a novidade?

        • Vítor M. says:

          É porque não sabias. E muitas vezes é um conjunto de pequenos incrementos que fazem um todo.

        • Diogo says:

          Não é novidade? Então é o que? Isso é só vontade de escrever, podias ao menos escrever algo útil.
          Não vejo nada de errado, existe uma novidade na App para TVs e o Pplware simplesmente fez uma notícia sobre isso.
          Se não consegues perceber isto, desliga o dispositivo onde estás a ler isto e não te canses.

  8. Hugo Nabais says:

    “Numa altura em que muitos utilizadores ameaçam abandonar o serviço”
    Correção, já muitos utilizadores abandonaram!!

  9. Paulo Santos says:

    Eu fui um dos que deixei. Para já não subscrevi nenhum, vou esperar.

    • Repara says:

      Faz como eu. As assinaturas são mensais. Uma vez um(uns) outra vez outro(s).
      Ao fim de um certo tempo nenhum serviços de streaming tem grandes novidades. Há que deixar acumulá-las, ver, e depois passar para outro serviço.

  10. Reforma says:

    Eu pagava a Netflix minha e de um familiar meu. Parece-me isto perfeitamente aceitável, face ao preço praticado e á publicidade que fazia a Netflix: “Deixe-o ir … mas fique-lhe com a conta da Netflix”. Havia um incentivo à partilha.
    Agora … no meu serviço alguém fez uma “vaquinha” para uma assinatura da Netflix, que teve umas dezenas de aderentes.
    Para ser sério (sou) tenho que dizer que os abusos acabaram com as partilhas razoáveis.

  11. Paulo Pedroso says:

    Acho engraçado, nos ultimos tempos é só posts da netflix, gostava de ver tambem atualizações da amazon prime ou mesmo da HBO, mas claro isso não importa, aliás no estudo feito pelo pplware cerca de 80% dos users vão abandonar ou já o fizeram a netflix, sendo que esses 80% diria que parte vai adquirir um dos serviços mencionados, mas sobre isso não falam… é estranho… constante publicidade à netflix neste forum…

    • Vítor M. says:

      Estranho, vendes subscrições dos concorrentes da Netflix? Só de for, porque fizemos uma sondagem, falamos nos produtos deste segmento e, claro, a Netflix está em voga por tudo o que se tem passado. Vendes algo de outros? É que para nós é apenas informação.

      • Paulo Pedroso says:

        Isso é para rir, fizeram duas sondagens sobre se a netflix terminasse com a partilha de contas 80% disse que terminava, fizeram outra sondagem sobre ja sairam ou vao sair apos a medida novamente 80% disse que sim, fizeram mais uma sondagem onde não permite dupla escolha (porque muitos fizeram) HBO e Amazon prime, mas mais uma vez ambas totalizam 50%. Eu não vendo nada de ninguém, mas aqui a propaganda à netflix é grande será que sou eu que estou a vender ?! 🙂

  12. R o B says:

    Logo agora que abandonei o barco, RIP Netflix

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.