PplWare Mobile

Netflix: Fim da partilha de passwords afinal trouxe 6 milhões de novos utilizadores

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. David Guerreiro says:

    Afinal havia outra… Diziam que era o fim da Netflix, afinal deram-se muito bem. Há muita gente, com muito dinheiro disponível para pagar.

  2. NunoManuelAlves says:

    Eu saltei fora, directo HBO

    • SalGrosse says:

      Hbo é horrível, existem muitas falhas, para rever uma série estilo Big Bang estou constantemente com problemas, várias vezes fiz queixa aos gajos nada feito

      • Jose says:

        No meu leitor nunca tive problemas! Tudo suave cono sempre desejei. Tenho uma assinatura Prime por ser cliente prime da Amazon. Una vez estava a acompanhar a série “Fargo”, ia a meio quando resolveram retirar! Fiquei furioso, pois o pouco que assisto, retiram. Usei uma alternativa para terminar de ver, estavam mesmo a “pedi-las”! Isto, a pagar essa tal assinatura para supostamente ver a série quando quero e entendo! Pois acreditem em histórias da “carochinha”! Assim, raramente utilizo, pois só uma mão cheia de séries valem a pena, uso para descontos e jogos que “oferecem”. Filmes não vejo por aí, nunca. Não preciso, tenho melhor forma de os ver, sobretudo, de os ouvir. Conheço gente que além de pagar assinatura de tucano ainda pagam quase todos estes serviços para poderem ver o que está na barra! Parece-me simplesmente estúpido num tempo em temos tantas hipóteses de oferta e meios! Bom, os meios como digo abaixo, estão a “tratar” de os exterminar.

        • Luis says:

          tb tenho HBO… não sei se é por aceder via vodafone, a imagem por vezes deixa muito a desejar.
          Nesse aspecto, e na usabilidade dos menus, a netflix é imbatível.
          Ah, e ainda continuo com contas partilhadas sem pagar mais por isso 🙂

          • czarito says:

            Penso que o pior da HBO é a sua app de leitura para ver filmes/séries offline.
            Nunca funciona offline, ou seja, descarregas os filmes/séries, e depois não os consegues ver. Dizem que é um problema da app, mas o certo é que ao fim de 2 anos ainda não resolveram o problema.

      • Zé Fonseca A.x says:

        A app Android é má, arranja Apple TV

    • Pedro Lobo says:

      A HBO nem se compara com a Netflix e logo nos preços se vê. Eu uso os dois mas este mês vou deixar HBO porque é impossível quem já tenha acedido à Netflix gostar daquilo, falta de opções ao filtrar filmes e séries, falta de filmes e séries, poucas atualizações de jeito (de filmes e séries). A única coisa que é de jeito é a qualidade mas isso não muda da Netflix.

      • Zé Fonseca A.x says:

        É verdade, a Netflix tem a melhor app, prime tem a melhor qualidade de stream e hbo tem os melhores conteúdos, é difícil tomar uma decisão, por isso subscrevo as plataformas todas, em cima dessas tenho Disney, hulu e Apple TV+, já experimentei outras mas nao justificava, de todas a única que considero descartar e apenas subscrever pontualmente é a disney.
        Já Netflix ganharam mais 2 users da minha parte que subscrevi como family members.
        Falta um serviço agregador de subscrições de streaming

      • B@rão Vermelho says:

        Eu ainda tenho conta partilhada na Netflix mas noto que aos fins de semana a imagem é tipo 720p, durante a semana vejo super bem, mas ao fim de semana é uma tragédia e vejo na Apple tv, ao principio reiniciava a Apple tv e conseguia ver bem, mas agora nem assim, mas só aos fins de semana, é só comigo?

  3. Rps says:

    Os tugas continuam com vistas mt curtinhas, só pensam neste rectângulo empobrecido com mão estendida para o mundo.

    • Jose says:

      Mão estendida só se for para gerir o país! Em tudo o resto, digo sempre que devemos ser o povo mais rico do Mundo! Pois pagamos sempre mais em relação ao que ganhamos e mesmo assim, apesar de se queixarem sempre das contas, o consumo sobe. Adoptam, sempre as últimas “tendências”, mesmo as mais incoerentes, seguem o “rosário” das marcas fielmente e sem sentido crítico algum! Paradoxos.

  4. O meu nome? says:

    Isso é o que eles dizem, agora acredita quem quiser

    • João Câmara says:

      Eu até poderia “não acreditar” se existisse alguma informação que me indicasse o contrario, mas as opiniões dos comentadores do PPLware não contam muito.

    • Pedro Lobo says:

      Comprova lá isso que estás a dizer. Epah das pessoas que eu conheço ninguém deixou, até porque nas condições que eles usam todos conseguiram continuar a partilhar contas sem problema.

      • O meu nome? says:

        O mal é mesmo esse, a partilha de contas ainda funciona em Portugal.
        Eu digo isto porque de certeza houveram pessoas a desativar o serviço por esta pseudo limitação e porque o conteúdo da Netflix é fraco que dói

  5. Pinto says:

    Eu tendo HBO, Primevideo e disney nada se compara à quantidade de conteudo da netflix. Pode ter poucos de qualdiade mas as outras fornecedoras são muito mas em fornecer conteudo derivado e com frequencia.

    • Sergio says:

      Ora nem mais, tens de experimentar a apple tv+, tem tido series incríveis:
      – The bear
      – Severance
      – shrinking
      – Silo
      – Ted lasso
      – For all mankind

      Estilos diferentes mas todas com qualidade inegável, seja dito pelo publico, critica ou imdb

  6. João Câmara says:

    Se calhar a opinião dos “comentadores” do PPlware tem pouca relevância.
    Eu continuo assinante nas mesmas condições. Continuo a usar fora de casa sem limitações e sem complicações.

  7. Paulo Pedroso says:

    É tudo muito giro, mas enquanto não forem os paises todos com as mesmas regras de partilhas de conta é facil dizer que os numeros aumentam, tenho a conta na belgica e a partilha de contas continua ativa, portanto os numeros podem terem aumentado basta criar a conta num pais onde haja partilha de conta, bloqueiem tudo e depois veram o resultado.

  8. Jose says:

    Comigo cada vez menos utilizo esses serviços. Acabo sempre por descobrir que raramente os uso e não são para mim. Prefiro gastar o dinheiro para comprar os filmes e mantê -los na minha colecção! O problema é que em Portugal retiraram todos os suportes das prateleiras de um dia para o outro para dar destaque a estes serviços (custa-me a acreditar que não houve aqui um dedo destas empresas) e que são para “consumidores”, não para quem aprecia um bom filme ou série e prefere usufruir deles com a melhor qualidade quando quer onde quer e sem dar mais dados a outrém. Essa liberdade não têm preço. É uma vergonha o que se está a passar em Portugal com os “formatos físicos”! Dizem que “não se vendem”, ouvi a mesma desculpa em várias lojas, o que aprofundou as minhas desconfianças, mas continuam a vender aparelhos de leitura e concertos em formato físico como se isso alguma vez tivesse vendido mais do que um filme! Já agora, “lá fora” continuam a vender os filmes mais recentes em formato físico, mas a língua portuguesa, que é a 5 mais falada do Mundo e a terceira Ocidental mais utilizada em todo planeta – após o inglês e o espanhol -, parece morta ou ter desaparecido nos discos vendidos na UE que vemos com legendas em turco, chinês ou japonês! Faz muito sentido não é? Andamos mesmo para trás nesta coisa da modernidade: pagamos serviço e sobre serviços de conteúdos. 9 canais não chegam, são péssimos, 150 ainda pior – nada para ver, ou com conteúdos muito maus! Então, tica a pagar sobre tudo isso um serviço de streaming, porque a ganância não chega e há que encher ainda mais os bolsos de gulosos, daí não querem que as pessoas tenham uma cópia em casa! Há que pagar uma e outra vez. Depois não podemos esquecer do principal: somos um povo muito rico e vaidoso.

  9. Cândido Costa says:

    https://pplware.sapo.pt/internet/partilha-de-contas-no-netflix-acaba-hoje-preparado-para-pagar-mais/

    Já nos comentários deste artigo afirmava que tal iria acontecer… mas todos os iluminados dos revolucionários oportunistas, só não me mumificaram vivo por acaso… ups…

    Quem ri por último, ri melhor, lá diz sabe-se lá quem hahaahahhaha

  10. Miguel says:

    Bom para eles, vamos ver agora se dura ou foi por alguma série apenas 😉

  11. Entusiasta says:

    Quando chegou a hora de ficar sem o serviço vacilaram. Há pessoas que naturalmente trocaram por um serviço mais barato, mas meus amigos, engane-se quem ache que a maiora das pessoas só tem um serviço. É muito ao contrário. Muita gente tem todos os que pode deitar a mão, mesmo que não use, e entre aqueles que só subscrevem alguns, vos garanto, o Netflix é o serviço comum. Na perspectiva de perder o serviço pagam.

    O nível de vida na Europa e América do Norte é muito elevado. Mais ou menos 50€ ao fim do mês não é nada.

  12. Pedro says:

    Stremio + Torrentio addon. Investiguem 😉

    • João Câmara says:

      Conheço perfeitamente e uso muito, mas não se pode comparar. São coisas diferentes.
      Um é entrar e ver. O outro é ficar a tentar entrar e ver quando der para ver.

      • JP says:

        Estou a ver que o debrid é novidade por aqui…

      • PorcoDoPunjab says:

        João Câmara, “o outro é ficar a tentar entrar e ver quando der “, mas só se for consigo.
        Comigo é Stremio+Torrentio +Real Debrid e os Deuses desceram à Terra.
        Um filme em 4k carrega numa fracção de segundo.
        Ora viu como é?
        Experimente… Não se vai arrepender.

        Cumps do PorcoDoPunjab

  13. Joe says:

    Dados que valem o que valem, apenas alguns países têm essa restrição e mesmo assim não se aplica em todos os casos, os valores teriam significado caso tivessem apenas em conta os lugares onde isso se aplica.

  14. ECG says:

    Muito bla bla da treta e o certo é que a stock valorizou cerca de 100% em 1y e analisando so este ano ja vai em 47%. Isso é o que interessa. Ja gora o Spotify ( o tal que n presta, n tem qualidade e n sei mais o k), a 1y, 53% e isolando so este ano, 112%. Enquanto isso, a poderosa Disney, perde 15% a 1y e isolando so este ano perde 2%.

  15. PTO says:

    A prova evidente que o problema de quem se queixava do fim da partilha de assinaturas não era por falta de €€€ para pagar uma assinatura mas sim porque eram uns parasitas que queriam usar o serviço por uns cêntimos apenas.

  16. PorcoDoPunjab says:

    Bom, se calhar sou eu que sou esquisito.
    Ora vamos lá a ver, o título diz que entraram 6 milhões de novos clientes… Então e quantos milhões é que saíram hein hein ou oinc oinc?
    Isso ninguém diz… Desconfio que não devem ter sido poucos..

  17. SANDOKAN 1513 says:

    Lembram-se da minha conversa da Netflix e de dar o exemplo do “my precious” ?? Que era como tirar a chupeta a um bebé ?? Pronto,tenho tudo dito.Basta isto.

  18. Peterjust says:

    Fonte : Netflix

  19. Dinis says:

    Eu pergunto-me quantos desses 6 milhões são subscritores que tinham o plano mais caro para partilhar e agora só têm o plano normal…

  20. Leandro says:

    A verdade é que a Netflix tem o catálogo mais organizado. Mais organizado que o deles, é meu catálogo de torrents.
    Eu uso HBO, Prime, Lionsgate e todos são bem ruins de gerenciar, de acompanhar episódio por episódio.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.