Quantcast
PplWare Mobile

Tenet de Christopher Nolan vai estrear no “pior serviço de streaming”

                                    
                                

Fonte: The Verge

Autor: Ana Sofia


  1. Filipe says:

    O pior não é. Mas garanto que quem queria ver o filme a esta hora já sacou uma versão em muito boa qualidade e já viu. E garanto que não será este filme que será um motivo para subscrever, nem pelos 7 dias gratuitos.

  2. TonioBoussas says:

    Está ao nivel do filme, que é uma porcaria tb.

  3. Tó Canelas says:

    Não sei qual é o pior serviço de streaming de video, mas este é sem duvida dos piores filmes que ele já fez, portanto se considera isso, estão bem um para o outro.

  4. Eliude says:

    A melhor é o utorrent, e gostei demais do filme!

  5. José Fonseca Amadeu says:

    Talvez seja dos piores a nível de qualidade de stream e de app, mas é dos melhores a nível de conteúdo, melhor mesmo só o pack Disney+ + Hulu.

  6. JOAO BATISTA TOZZI says:

    Filme fraco com roteiro confuso …cenas de açao são boas…mais nada ..

  7. frangoassado says:

    ele considera que os serviços de streaming sao mediocres para ver filmes dele e dos actores ke la entram. é claro que interpretacao para levar ao click bait..todos dizem ke ele fala mal do hbo max..falava igual se fosse o netflix e afins…

  8. frangoassado says:

    no fundo tem medo que nao gostem dos filmes dele se vistos em plataforma que normalmente ate caca parecem bem.

  9. Carlos Silva says:

    Director = Realizador (não ‘diretor’)

  10. Jose Magalhaes says:

    HBO Max mau ? diz isso porque nem conhece o HBO Portugal, esse sim é muito mau com uma qualidade de imagem má, os filmes não são transmitidos a 1080p como seria de esperar, e apenas em estéreo, nem 5.1 quanto mais nos formatos mais atuais. É uma vergonha de serviço. Não falo mal dos conteúdos, apenas do serviço em si, além de falhar muitas vezes por semana. E não, não é culpa minha nem da minha net. Tenho sorte de ter uma excelente ligação de fibra com velocidades muito boas, Netflix por exemplo 4k com som 5.1 e nunca falhou.

  11. Paulo S. says:

    Eu gostei muito do filme e entendi o que ele estava a querer mostrar às pessoas.
    Eu fiquei foi atónito como ele a fez, o que dificultou um pouco a compreensão a quem não está minimamente dentro deste tipo de matéria.
    A minha esposa, por exemplo, não compreendeu um cu do que estava a ver e até adormeceu no cinema, eheh.
    Agora, prefiro o Origem ao Tenet, mas quantas vezes.

    Pô-lo no stream a ser pago, depois de ter estreado quase há um ano no cinema com preços que como se fosse uma novidade… Mais uma desgraça para um filme incompreendido.

  12. falcaobranco says:

    Não é só a HBO Max uma porcaria mas enfim… os filmes desta categoria quando as pessoas não compreendem é como verem o Interstellar e não compreenderem… ou seja…as pessoas não é não compreenderem os filmes… tudo o que seja mais de hora e meia as pessoas não gostam… é um facto!

  13. Carolina Pereira says:

    Christopher Nolan não foi, portanto, o único a difamar a HBO. O título deste artigo faz exatamente a mesma afirmação.
    Certamente conseguiram o pretendido, estou aqui a comentar, como tantas outras pessoas. Mas só o faço para manifestar o meu desagrado perante esta notícia. A HBO pode não garantir o melhor serviço mas está muito longe de ser o pior.

    • Vítor M. says:

      Não, bem pelo contrário, Carolina não passe o ónus da frase para nós, quem o disse está devidamente identificado e o sítio onde o disse. Nós, sobre a qualidade do serviço de streaming, não tecemos qualquer opinião revelada, nem devemos. Sobre o desagrado, não podemos fazer nada. Cumprimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.