Quantcast
PplWare Mobile

Burla em nome da PSP: “Notificação” é colocada no para-brisas do carro…

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. j says:

    Gostava de saber porque é que a polícia ainda não foi ao banco decifrar o aldrabão de multas. Só o Rui Pinto é mais importante.

    • David Guerreiro says:

      Pode não ser tão fácil quanto se pensa. Há quem crie empresas e contas bancárias com pessoas sem-abrigo, a troco de algum dinheiro. Depois como não há uma morada, não é fácil de chegar até essas pessoas. E mesmo que cheguem, depois o sem-abrigo não sabe quem foram as pessoas.

  2. jorge santos says:

    Foi o que pensei também. Mas já o devem estar a investigar.
    Por outro lado, é importante que isto seja noticiado para alertar os “mais distraídos”.

  3. nationalibus says:

    – Na correria para publicarem nem se preocupam com o Português: “…Agora tem aparecido com mais frequência uma novamente uma burla…”
    – A desculpa do costume: percebe-se perfeitamente.

  4. Ivo Magalhes says:

    Não roubes o Estado/MAI, porque ele não gosta de concorrência… 🙂

  5. Ze says:

    Estão a ficar cada vez mais espertos estes burlões e sempre a pensarem em novas formas de enganar o outro.

  6. Rebenta anilhas says:

    A venda de bilhetes não existe este ano, daí os SD terem de correr a outros meios…

  7. DP says:

    Risos é o que tenho a dizer!
    Há anos que esta prática é utilizada, quem regista a sua Marca no INPI recebe nessa mesma semana uma carta a solicitar o pagamento na ordem dos 300€ e até à data nada foi feito contra isso. Agora como a burla é com a entidade PSP pode ser que parte destas burlas se resolvam.

  8. Wolf says:

    Profundamente desleal e concorrência oportunista. Afinal, quando recebermos uma notificação “oficial” será de quem? E se recusarmos pagar? Hmm! Parece-me um “lobby” ou mesmo um sindicato de afiliados. É urgente, criar uma comissão de investigação e análise remota. Ao estilo, tele-trabalho!

  9. Vitor says:

    Entao… pela referencia multibanco não apanham o burlão?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.