PplWare Mobile

Netflix – filmes para assistir nesta quarentena


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Raul says:

    Este filme espanhol é um must!
    A ver na Netflix.
    CONTRATEMPO

  2. João Gonçalo says:

    Por favor… chega de publicidade ao “Milagre na Cela 7”, drama, filme para emocionar as pessoas, muito bem feito e tal, história comovente, mas é triste… filme de choro… Numa altura de confinamento ver dramas destes “é ótimo” para a moral, ótimo para elevar psicológicamente a disposição das pessoas… NOT!

  3. Bruno Mota says:

    Sou o único a pensar que a Netflix deveria ser mais respeitadora quanto à língua portuguesa? Em vários filmes e séries, as legendas em inglês de quando alguém fala em português, ecrevem “talking spanish”.
    Exemplo mais recente, o filme Sérgio, sobre Sérgio Vieira de Melo.
    Já não falar da desilusão que é a falta de novas séries, ou o tardar em disponibilisarem as temporadas completas.

  4. Pedro says:

    Alguem sabe uma vpn gratuita para ter acesso ao Netflix americano? A nossa biblioteca é muito pobre

  5. Fernanda says:

    Pra quando a promoção de o 1º mês de adesão gratuito???

  6. Dacostacosta says:

    “” PAPÉIS DO PANAMÁ “” top+ aver

  7. Barbosa says:

    Actualmente estou assistir as 4 Temporadas de Lúcifer, por indicação de amigos. Estou a gostar da série; o actor Tom Ellis faz um bom trabalho como Lúcifer Morningstar. A série é leve ( sem muitas cenas de violência ) e divertida.

  8. falcaobranco says:

    Existem tantas outras séries boas, excelentes, muitas delas noutras marcas sem ser a Netflix e ás vezes não falam aqui…

    Acho que o pplware devia começar a pensar em fazer um segmento semanal para o pessoal falar sobre séries como tem das app’s para os telemoveis… é só uma ideia… 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.