PplWare Mobile

Xiaomi SU7: o elétrico que vai chegar com autonomia de quase 800 km

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Ricardo says:

    Se isto custar 24 mil euros as marcas europeias podem começar a fechar portas mais vale desistir do que ser humilhado ahahahah

  2. Inculto says:

    Teorias da constipação…. 800km si se tiver mastro e vela…. Ahahahahahah

  3. _RJCA_ says:

    Não acredito que esse carro vá custar o valor que os “rumores” apregoam…

  4. SANDOKAN 1513 says:

    Autonomia muito boa, penso eu. Pena é o preço. 25.000 euros é mesmo só para quem pode.

  5. Jorge Silva says:

    25000 € mais impostos à Tuga, não se esqueçam 😉

  6. dfs says:

    Esta autonomia não é no padrão europeu. Quanto ao preço não sei se é o preço final para a europa com o IVA e outros impostos.
    Além disso, quem é o fabricante deste veículo? Um carro é um bem para vários anos pelo que é importante ter confiança na empresa que o fabrica.

    • Nuno Torre says:

      Nem mais. Autonomia é padrão Chinês que regra geral são 30% acima do padrão Europeu. Digamos que, a versão base ficará nos 400Km e a versão topo ficará pelos 560Km, ou seja, valores realistas para o segmento onde se insere atualmente. Quanto ao preço, quase pela certa estamos a falar de preço na China, o que quer dizer que por cá ficará aproximadamente pelo dobro, ou seja entre os 50k e os 80k, o que diga-se se encontra bem abaixo do segmento a que pertence… Mas não é premium.

  7. Yamahia says:

    Estes chinos têm todos uma autonomia levada da breca.
    800kms com 100kWh . Devem pensar que deste lado do mundo tudo come gelados com a testa.

  8. Infinity says:

    o Tesla tambem comecava nos 35.000, entretanto os impostos à tuga

  9. PorcoDoPunjab says:

    Vcs, que dizem que irão comprar um carro Chinês, não têm medo que estejam a pôr em risco a segurança nacional e que as vossas conversas estejam a ser ouvidas em real time por um chinês desejoso de saber o que vai ser o vosso jantar e o que andaram a fazer hoje?
    Eu tenho.
    É como os scanners no Porto de Lisboa, é a segurança nacional.
    Não se deixem acomodar.
    Os novos invasores estão aí e as armas deles não são máquinas de lavar mas sim automóveis.
    Só quero carros que façam fumo e o motivo é este, não quero que os chineses saibam que o meu jantar é arroz chinês complementado com um cachorro quente.

  10. Mr. Zé dos Alhos says:

    O que as marcas Europeias têm que fazer é fechar todas na Europa e ir para a China, assim serão mais competitivas, podem começar com a Autoeuropa!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.