PplWare Mobile

Xiaomi SU7: carros em segunda mão estão a ser vendidos por um preço superior ao original

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Anung says:

    O JL vai já vender os seus dois xiaomi para depois investir o dinheiro num parque fotovoltaico e assim integrar o clube exclusivo dos “Reis do Curto Circuito”

  2. Yamahia says:

    A Hertz fez mal em ter comprado Teslas. Devia ter comprado Xiaomis.

  3. JL says:

    Ah e tal, os eléctricos desvalorizam muito. Lol

  4. NunoManuelAlves says:

    Mostrem me lá um Tetas de 2023 a valer 20 paus que eu vou lá e compro … Os que desvalorizam são carros que nunca deviam ter sido vendidos ao preço que foram um exemplo é a charrua da Mercedes, pagaram 100 mil paus e passado um ano vale 40 e ninguém lhe pega, lá está 🙁 enfim

  5. B@rão Vermelho says:

    Eu comprei uma mota nova em 2022 e 9 mil Km depois vendi por mais € do que comprei, como comprei numa campanha da marca estava com preços mais simpáticos.

  6. JL says:

    Ainda falam em parques com eléctricos, estes aqui até musgo já têm:

    https://www.facebook.com/share/P6fWm8rcU9CF6imm/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.