PplWare Mobile

Volkswagen investirá $5 mil milhões na Rivian: os VE da próxima geração estão a caminho

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. Valério Valor says:

    Carros a pilhas europeus vs Carros a pilhas chineses vs. Carros a pilhas americanos.

  2. Sequeira says:

    Boa! Já passei novamente a combustão. Recém comprado A6 3.0 TDi. Uma máquina

    • B@rão Vermelho says:

      @Sequeira, pelo teu comentário fiquei com a sensação que tinha um VE e voltou novamente para um térmico, se assim é podia explicar o motivo que o levou novamente a sentir a necessidade de trocar?
      Só por curiosidade pois estou a pensar em comprar um VE mantendo o meu atual carro

    • JL says:

      Qual era o que tinha?

    • Bola na mão says:

      Sequeira, tinha um VE e passou para um A6 (Segmento E), então depreendo que antes tinha um Tesla Model S porque é o mesmo segmento. Não consigo acreditar que passa dum VE do mesmo segmento para um ICE (a não ser que o VE seja muito silencioso para si e queira barulho) e acha que melhorou. Isso sim um diesel é excelente se precisa de fazer muitissimos Kms diários (vendedor, distribuidor, etc) tipo 500+ frequentemente e o mais rápido possível.

    • PJA says:

      O que você foi dizer. Esconda-se, vem ai o inquisidor… está perdido ele já chegou…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.