PplWare Mobile

Volkswagen ID.3: Problemas graves de software podem atrasar entrega deste carro elétrico


Fonte: Manager Magazin

Autor: Pedro Simões


  1. David Guerreiro says:

    Melhor pedirem ajuda ao pessoal da Tesla eheheh

  2. Mendez says:

    1º Vende-se e depois resolve-se.
    Mas fazem todos os mesmo.
    O futuro é software com rodas, ui , é de fugir.

  3. Hugo says:

    10 mil especialistas e não conseguem resolver? Então não são especialistas.

  4. Pedro says:

    Vw e problemas sempre de mão dada…

  5. Jose Rodrigues says:

    É o futuro no seu melhor, pagar depois resolve-se. E se não ficar resolvido como ainda poderias estar a pagar o primeiro compras o segundo carro. O que pode ser pior que o primeiro sabe-se lá. São investimentos das quais começa-se a pensar duas vezes se vale a pena esta nova geração de carros. Mas claro já sei que o futuro não anda para trás, mas o que vejo para frente não vejo grandes resultados para os que me entendem. Os fabricantes só vêem um simples objectivo no consumidor, consumo e mais consumo ponto. Mas claro vai haver sempre malta tapadinha que vão logo aos extras gajects bom sonoro e conforto etc. Depois quando chegar os problemas toca a fugir. Mas isto é só um desabafo meu. Entre o antigamente e agora não sei qual deles era o pior.

    • Mendez says:

      Nada como um carro simples e fiável.
      Não há
      pega-se num clássico e passa a ser o carro de todos os dias.
      Quem gostar de trabalhar para alimentar o avião com rodas sinta-se a vontade.
      eu não quero isso para mim .

  6. Joao says:

    Algo me diz que todos estes problemas têm origem no facto de a VW, com o objectivo de reduzir custos, em vez de desenvolver tudo de raiz aproveitaram muito código e componentes que já existia, para outros modelos, tal como aconteceu no e-tron que aos 10mil km saltava um aviso de mudança de oleo do motor.

  7. Paulo Marques says:

    A VW e os softwares… Eles gostam é de programar TDIs

  8. ToFerreira says:

    Uma empresa com o historial da VW… e chega a Tesla, do nada, e mostra como se faz… incrivel!

  9. falcaobranco says:

    Pode-se especular muita coisa mas as pessoas se soubessem metade da historia da vw e destes especialistas…

  10. George M. says:

    É por isso que Tesla não perdeu tempo para derrubar florestas. E. M. rocket man sabe que os alemães são incompetentes em software e estão décadas atrás. Teslas são computadores em pleno funcionamento e os alemães ainda estão fabricando carros de boi sobre rodas. Parece que os seus engenheiros de software altamente pagos estão presos da TDI, agora têm miudos solucionando o problema. LOL

  11. TSSRK says:

    tenho ideia que isto ja foi noticia cá

  12. iSad says:

    Tal como outros OS com uns updates ao fim de uns anos fica perfeito ou obsolento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.