PplWare Mobile

Verge TS é um motociclo elétrico do presente com inspirações na ficção científica

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. pobox says:

    Só falta o preço estimado…

  2. Dinis says:

    Fraquinha… A minha Hornet tem 96 cv e também faz dos zero aos 100 em 4 segundos… e dá 240… E custa em segunda mão mais ou menos € 3000,00… A parte mais interessante são os 300 Km de alcance… se for verdade…

    • Vítor M. says:

      Máquina. Resta saber quando começam a povoar as ruas. O ganho em paz sonora será incrível.

      • Pedro Teixeira says:

        E vai ser só motards a serem abalroados por carros.
        O propósito do barulho nas motas, muitas vezes, não é só porque sim. É para se fazer sentir a presença para muitos automobilistas distraídos.

        • Dinis says:

          Vais fazer poluição sonora com o escape akrapobicho (eu tive um akrapovic original e em baixas fazia menos ruído que o de origem na hornet) para que te ouçam? Mais vale usar a buzina sempre é de vez em quando…

  3. Lelo says:

    25000€€ + iva ??! Um roubo descarado…

  4. Jorge Rodrigues says:

    Tem o aspecto correcto, s potência e aceleração suficientes, mas leva um banho de qualquer mota com a mesma potência, o preço esse é proibitivo.

  5. Alex says:

    “At $26,950, Verge’s first model won’t be cheap but the pricing aligns with the premium packages offered by competitors. The full Ohlins suspension and a dual-disc Brembo braking system up front helps justify the MSRP. “

    • Dinis says:

      Compro a minha hornet e meto eu os ohlins e os brembo e sobra prai 15000 para comprar uma bmw 1000r em segunda mão

    • Vítor M. says:

      Custo da inovação. Os primeiros vão pagar mais. É sempre assim. Um dia irá ficar tão barata como a mais barata que existe hoje.

      • Dinis says:

        Mais inovadora que a BMW 1000 R quando ela saiu não havia (foi a primeira a ter tudo electrónico nas ruas) e custava à volta de € 25000,00 (mais € 10000,00 que as outras 1000cc) mas tinha 200cv e 170kg e dava 300 e dos zero aos 100 em 2,1 (acho eu) … É como dar € 10000,00 por uma bicicleta, ridículo (menos peças móveis, menos engenharia) mas é o capitalismo não há nada a fazer…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.