PplWare Mobile

V2G: Baterias de elétricos com carregamento bidirecional poderão ajudar a poupar milhões

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. wuuu says:

    Lamento mas então eu devo ser egoísta pois a comprar carro eléctrico ao carregar a bateria irei querê-la carregada e não a carregar e descarregar sucessivamente e à mercê de qualquer necessidade da rede.

    Esta é a típica solução de remedeio para um problema que nem existiria se os políticos não obrigassem toda uma sociedade a adoptar energias intermitentes.

    As energias intermitentes têm, sem dúvida, o seu lugar mas não do modo como foram implementadas como se fossem a única solução… deviam ser nada mais do que um complemento, não a solução principal como alguns têm pretendido.

    O problema é mesmo a intermitência destas energias e não o tipo de uso que o consumidor faz!

    E os tais milhões de poupança que alegam que o carregamento bidireccional proporcionaria poderiam já ter sido poupados se não nos tivessem impingido as energias intermitentes que tanto aumentaram o valor a pagar nas facturas de electricidade ao longo dos últimos 10 ou 15 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.