PplWare Mobile

Uma das maiores centrais para carga de elétricos tem 180 pontos e dedo da Jaguar

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. Pedro says:

    Pelos comentários que as vezes vejo é incrível como é que há eletricidade para isto tudo, ah espera usaram painéis solares afinal não foi assim tao difícil

    • Hugo Nabais says:

      Experimenta lá carregar num dia enublado os carros todos a ver se os painéis solares conseguem? 🙂

      • Pedro says:

        Se não conseguirem o vento trata disso se nem isso der vai-se buscar à rede de qualquer das formas é melhor se usarem 80% painéis e 20% rede já é ótimo

        • Hugo Nabais says:

          Sem dúvida, mas acho piada que depois há quem pense que a energia é sempre verde, lá por terem um elétrico nem sempre é o caso!

          • Mr. Y says:

            Sim, e? Um veículo somente a combustão é 100% não verde.

          • Hugo Nabais says:

            E nada…. acho só piada que há muitos utilizadores de electricos que dizem/acham que por terem um veiculo 100% electrico, não poluem e/ou que a energia electrica que usam é 100% verde.
            Quando na realidade em Portugal por exemplo, a maior fonte de energia electrica vem da queima do gás natural…

          • Yamahia says:

            @Mr. Y, até aos 200 mil kms é mais verde que os elektros, mesmo que utopicamente (nunca ira acontecer) os elektros usassem energia proveniente de fontes 100% renováveis!

          • Mr. Y says:

            @Yamahia já sei que, para ti, as baterias são o pior do Mundo enquanto que o petróleo são só flores desde a extração ao tubo de escape.
            Ganha juizo e deixa-te desses ataques sem sentido e ignorando os aspectos negativos do petróleo e afins. Há prós e contras e é bem óbvio qual é o mais ecológico colocando tudo na balança.

          • Yamahia says:

            @Mr. Y, onde disse que os tubos de escape são flores?
            Apenas disse, e é verdade, que vão poluindo durante 200 mil kms até que atinjam o impacto ambiental do fabrico de uma bateria de 100kWh de capacidade.

            Então se olharmos para a nova moda de certos construtores limitarem o acesso à bateria…pior um pouco! Carros novos e semi-novos a irem directamente para a sucata por causa de um pequeno toque!
            https://youtu.be/o1tfrunfKzk?si=mwZiQ_svH9Z7vmDo
            Tudo a zelar pelo ambiente!

    • Realista says:

      É incrível… porque não usa muita eletricidade.

      Aliás o mais provável é estarem a carregar nas horas de pico de produção – quando o preço da eletricidade é mais baixo. Ainda hoje fui ao Continente do Norteshopping onde possui 20 lugares para carregar e estavam os 20 ocupados na hora do almoço.

  2. falcaobranco says:

    Qualquer dia vão dar razão ao presidente da toyota….

  3. EEQTR911 says:

    Prefiro demorar abastecer (5-10 min) numa bomba de combustível.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.