PplWare Mobile

Truques ilegais para fugir a multas de trânsito! Cuidado…

                                    
                                

Autor: Pplware


  1. PAULO PEDROSO says:

    A laca do cabelo faz o mesmo efeito dos stickers do video acima

  2. Sungas says:

    O da folha é bom . Obrigado pela dica.

  3. Mike says:

    Usem colaboração social para detectarem os radares, utilizando a app do Waze ou a melhor app de radares da Europa , o Blitzer Pro: https://play.google.com/store/apps/details?id=de.blitzer.plus&hl=pt-pt 🙂

  4. PagaEnãoPias says:

    Só os Bandidos é que querem estes truques, e todos acham que isto é um exemplo a seguir também são bandidos de igual forma.

  5. Zé Fonseca A. says:

    Nunca percebi a ideia de tentar fugir às multas, as multas apanham-se e pagam-se, o que interessam são os “esquemas” para não se perder pontos nem se ficar inibido de conduzir

  6. antonio costa says:

    o estado é o maior bandido, prevenção rodoviária são balelas para sacarem dinheiro dos vossos bolsos

  7. Ze says:

    As coimas são mafias do governo para usurpar o pouco dinheiro da população

  8. Fábio says:

    A que se “defender” desta autêntica caça a multa que o nosso prezado criou
    Como se o mesmo estivesse preocupado com a nossa segurança.
    Querem mas é nos ir ao bolso.

  9. PoPeY says:

    O que me surpreende é como os militares mal pagos, sujeitam-se a este tipo de fiscalização abusiva. É incrível a forma como nos abordam nas OS de radar. Parece que para eles é um jogo e eles estão a ganhar.

    É caso para dizer, dêem-lhes poder e tirem o ordenado. eles vão ficar felizes na mesma.

    • Yamahia says:

      Ganham comissão. Se não multarem passam fome.

      • livreseforsopamim says:

        Onomatopeias, imitando a estultez; qdo n se sabe, atira-se uma “merxx” qq, a ver se alguem a deglute. Isso é nas aduaneira e fiscais! Rodiviarias e de transito, nao!!!
        https://poligrafo.sapo.pt/fact-check/caca-a-multa-brigadas-de-transito-da-gnr-vao-passar-a-receber-uma-comissao-de-10-a-15-por-cada-multa

        • Yamahia says:

          Contem-me Estórias!

          • Pimpolho says:

            O episódio passou-se no Reino Unido, em janeiro de 1896, quando a lei exigia que os automóveis cumprissem o limite de 2 milhas por hora (cerca de 3 km/h) e que à sua frente seguisse um homem a pé de bandeira vermelha em punho (o ser humano caminha, em média, a 5 km/h). Mas Walter Arnold decidiu transgredir ao passar por Paddock Green, em Kent, a circular quatro vezes mais acima da velocidade permitida, exatamente a 8 milhas por hora (13 km/h) e sem ninguém à frente do veículo.
            Resultado: foi mandado parar por um polícia que curiosamente circulava de bicicleta e multado em um xelim, mais custos. Azar dos azares, é que depois da aplicação desta primeira multa na história automóvel, a lei alterou o limite de velocidade máxima fixando-a nas 14 milhas ou seja em cerca de 23 km/h.

            Para comemorar esta mudança, os automobilistas realizaram uma corrida de Londres a Brighton, conhecida por “Corrida da Emancipação” em que também Arnold participou, tendo ganho uma medalha de ouro pela sua condução “particularmente distinta”. Corrida essa que ainda hoje se realiza, onde clássicos até 1905 recriam a mítica viagem entre as duas cidades britânicas. (Estória by A.C.P.)

  10. Santos says:

    Se se respeitar as regras de trânsito, já não se pagam multas, nem se perde pontos na carta.

  11. @Kismaeleg says:

    Alguém olha para as chapas de matrícula do seu automóvel constantemente? – Eu não.

    Se um engraçadinho for lá e colocar algo, eu não devo conseguir perceber. Posso ser multado por isso? Faz algum sentido tal coisa? Isso não deve ser equivalente a um crime? A autoridade não tem que provar que foi o condutor/dono do automóvel que colocou o “objeto ilícito”?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.