PplWare Mobile

Três mil condutores ficaram sem carta de condução

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. gipsy89 says:

    é bom para o negócio dos TVDE… além disso aqueles senhores muito simpáticos que não falam português são excelentes profissionais ao volante!!! /s

  2. PoPeY says:

    Eu aposto que a maioria “perdeu” a carta por excesso de velocidade em radares colocados em sítios estratégicos sem qualquer motivo logico, que não o de multa fácil.

    Nota: Tenho 15 pontos da carta. No entanto, tenho observado uma imaginação muito fértil por parte das autoridades na escolha/camuflação de radares moveis por este Portugal fora. Nomeadamente vias com 3 faixas de transito no mesmo sentido a descer c/ limite de 50kmh, fora de localidade no entanto, antes do sinal de fim de localidade, dentro de localidades onde so restam casas abandonadas. Em suma, locais onde facilmente se ultrapassar limites de velocidade, mas que no entanto, não existem registos de acidentes aka pontos negros.

  3. Orlando conceicao says:

    Eu cumpre o código da estrada quase a cem por cento

  4. Orlando conceicao says:

    Vejo quando vou conduzir outros condutores a fazerem muitas manobras perigosas

  5. says:

    Valor muito baixo, devia estar na ordem dos 100.000 com a palhaçada que se vê nas estradas portuguesas.

    • O próximo diamante says:

      Eu vou comprar um helicóptero assim não vou ver palhaços e passo a ver águias, gaivotas.

      • Grunho says:

        Primeiro é preciso pertencer à burguesia exploradora, que é um clube muito restrito. Nem os 5% de cima, talvez os 0,5, ou 0,05% tenham helicóptero.

        • PoPeY says:

          Também não é bem assim. Um Aircraft VL-3 custa menos de 200 mil euros. Ou seja, mais barato que muitos carros que vemos na avenida da liberdade regularmente.

    • PoPeY says:

      Concordo Zé… No entanto, é evidente que a única transgressão que é fiscalizada é a velocidade. Até mesmo as OS que existem, Por norma, são para os condutores que foram “flashados” Km antes. Em suma, nas estradas portuguesas, vale tudo menos ultrapassar o limite de velocidade.

      • Ricardo says:

        Só um idiota não verifica essa pura verdade. E idiotas existem imensos por aí. Mesmo os que se julgam os “santos do volante. ”

        Estão a ser roubados à descarada e ainda agradecem! E os outros idiotas (os que cometem efectivamente transgressões violentas e perogosas) é vê-los conduzir à vontadinha.

        Isto só lá vai “pegando fogo e construindo de novo”. Não existe outra forma.

  6. O próximo diamante says:

    Eu tenho a minha carta de condução no cofre se a PSP ou GNR a quizer eu digo eu não me lembro da combinação e o cofre é em aço daqueles antigos

  7. JL says:

    Só 3.000 focaram sem carta??? Pelas atrocidades que vejo todos os dias na estrada, é mesmo muito pouco…

    • Ricardo says:

      Só pode contar excesso de velocidade – porque este é EXCLUSIVAMENTE o único ponto controlado. Tudo o resto ( e em IMENSOS casos bem mais IMPORTANTE) é à vontadinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.