PplWare Mobile

Trator autónomo da Voltrac: entre a agricultura e o campo de batalha

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. João says:

    São óptimos para mandar para a ucrania, como tractores “kamikaze” para libertar territorio soberano da ucrania

    • SouHumanoNaoOcidental says:

      E para a Palestina, Síria, Afeganistão e Iraque para libertar território soberano de guerras bem mais antigas e com mais mortes do que na Ucrânia?
      Desculpe falou Ucrânia ? Tem razão os outros locais não são de brancos logo não se deve mandar para esses territórios. Esqueci me que a guerra da Ucrânia é mais importante. As minhas desculpas.

  2. Zé Fonseca A. says:

    lá se vão as memorias dos mais novos de se sentarem na lateral do trator, por cima da zona das rodas

  3. abilioesilva says:

    Nos anos 70 e 80 viajava muito pela Europa em trabalho e na “reta de Bordéus” os tratores lavravam a terra sem qualquer condutor. Outra novidade (para mim) é que estes terrenos agrícolas passados alguns anos passavam a floresta. E as florestas na mesma zona passavam a terrenos agrícolas. Para os franceses tudo isto é lógico e intuitivo mas para os tugas…?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.