PplWare Mobile

Tesla vai parar a produção da Gigafactory de Berlim por falta de peças

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Rodrigo says:

    A Europa sai sempre a ganhar com estas guerras todas, sempre os mesmos por trás destas guerras todas enfim…

  2. freakonaleash says:

    É engraçado (não tem piada nenhuma) ver a reação da muscóvia (toca de reunir de emergência o conselho de segurança da ONU) relativamente às ações defensivas da NATO contra os terroristas Houthi, que apenas procuram manter as rotas marítimas seguras, mas não se pode dizer nada aos carniceiros da muscóvia quanto ao massacre de civis ucranianos! Somos todos russófobos…porque será!?

  3. palex says:

    Esta paragem deve ser estratégica…
    A) creio que os componentes não chegam à linha de montagem tão perto do dia de montagem.
    B) A Alemanha anunciou o fim do incentivo a compra de EV e os fabricantes auto começaram a baixar os preços para escoar o stock, ou seja, já há mais oferta do que procura… E a Tesla, aproveita a situação para reduzir o número de veículos e valorizar os que existem…

  4. Vasco says:

    Os fantoches que se auto dominam de “líderes europeus” ao invés de andarem a financiar genocídios no médio oriente e regimes nazis para agradar ao dono (EUA), deviam era fechar a porta de vez aos EUA e expulsar de imediato todos os militares norte americanos do território europeu. Deixaram (no papel) de comprar gás á Rússia e outros materiais que saiam a um preço excelente para os contribuintes europeus, para andarem a comprar o lixo que vem dos “states”.

    • Aves says:

      Só te falta repetir Medvedev: Objetivo russo é Eurásia unida de Lisboa a Vladivostok”.
      Notícia da RTP de 12/01/2024:
      “Na Suécia, o chefe do Estado-Maior e o ministro da Defesa alertaram o país para a possibilidade de guerra com a Rússia. Sinais idênticos foram avançados durante as últimas semanas por responsáveis militares e políticos da Alemanha e dos Países Baixos.”
      Queres atirar poeira para os olhos de quem? Que “no pasa nada”?

  5. Ana Rita says:

    Ou entao é para o anunciado ajuste nas linhas de montagem do Model Y para a versão Juniper. Tal como fizeram no verão nas fabricas do Model 3.

  6. Yamahia says:

    Não é a 1ª vez que a Tesla abranda a produção em Berlim. Proibam a venda de Y’s da China que a produção sobe logo em Berlim.

  7. VTPC213 says:

    Os Teslas já vinham sem algumas peças por isso ninguém nota.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.