Quantcast
PplWare Mobile

Tesla vai alterar o design do seu Model 3 para ser mais barato de produzir

                                    
                                

Fonte: Reuters

Autor: Pedro Simões


  1. Filipe says:

    Se já era de mau material e fracos acabamentos para o preço de venda, vai acabar por ficar ainda pior.

    • secalharya says:

      56% dos compradores de Teslas nunca tiveram um carro novo anteriormente por isso não têm como comparar a qualidade do Model 3 com automóveis a sério.

  2. Filipe says:

    O carro já tem uma fraca qualidade de construção. Vou poupar onde? Vai-se desmontar em andamento quando se passar de 30 km/h?

    • George M says:

      Realmente, 25% dos compradores da Tesla vêm da Toyota e da Honda. Na Califórnia / EUA, Tesla é o novo rei do luxo, lido em algum lugar em um período de tempo, Tesla vende 50K + e Lexus, BMW, Audi, Mercedes apenas 1.000 – 2.000 cada. E todos dizem que é a melhor experiência de condução de carro e melhor em todos os sentidos, incluindo o carro mais seguro já feito. Toyota a primeira vítima NOKIA!

  3. helder11 says:

    A nova moda, alterar características de um produto após o lançamento. A sony fez o mesmo com a ps5, uma marca bem conhecida fez o mesmo com os SSD NVME. Lança-se um produto com ótimas características, as review sao boas, e no final de um mes ou dois altera-se o material usado, para aumentar os lucros.

  4. Valdemar Santos says:

    Estratégia de Marketing, pura e simples.
    Vão fazer aquilo que se chama há muitos anos no mundo automóvel de “face lift”. Para muitos clientes esse é o único motivo lógico para comprar outro e portanto há que os “motivar”.
    O fundamento apresentado é apenas uma forma de passar uma ideia mais alinahda com a filosofia da marca, que nada terá a ver com o motivo real, seguramente.

  5. Grunho says:

    Comprem já, que isso para o ano vai pagar imposto de matrícula. 10% sobre o valor.

  6. secalharya says:

    O Model 3 já é fraquíssimo…imagino um ainda mais low-cost…

  7. George M says:

    https://pplware.sapo.pt/motores/model-3-tesla-premio-seguranca/

    https://pplware.sapo.pt/motores/model-3-da-tesla-continua-a-dominar-as-vendas-globais-de-carros-eletricos/

    O 3 será reprojetado para reduzir o custo e manter o mesmo desempenho. Algo que a Alemanha não consegue descobrir. Recorde de vendas ano após ano de M3 apenas para ser destronado por M.Y

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.