PplWare Mobile

Model 3 da Tesla também já recebeu prémio máximo de segurança


Fonte: IIHS

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Filipe F. says:

    Acho que ja se encontra na pplware mais noticias sobre carros da Tesla (e outros), do que em sites de automóveis. Os sites de noticias automóveis que se ponham a pau.

    • censo says:

      Não te esqueças que não podes chamar de carro aquelas coisas da Tesla. Aquilo são computadores com rodas com hardware manhoso, logo estão a ser falados no sítio certo. Carros a sério é realmente nos sites da especialidade.

      • Paulo Santos says:

        Vê-se logo que nunca sentaste o rabo num Tesla. E então andar ao volante nem pensar.

        Não fales do que não conheces, mas sempre podes ir a um test-drive e depois falar.

        • censo says:

          Tem juízo rapaz. Não sejas criançola. Sabes lá onde é que eu já me sentei. Sabes lá quem eu sou ou onde me sento. Sabes lá o que eu sei. Não sabes. E tambem nada sei de ti. Nem quero saber. Não tenho interesse.

          • Paulo Santos says:

            Rapazinho pareces tu. Falas do que não sabes. Atordoadas para o ar é próprio de chavalos, não de homens.
            E eu tenho um nome e pelo meu mail os administradores sabem que não sou virtual. Não preciso de me esconder atrás de um nick estúpido.
            E eu falo com conhecimento de causa. Tenho um E350 Cdi coupé e um model S. Por isso sei do que falo.

          • censo says:

            Não sabes absolutamente nada de mim. E o pplware também pouco sabe. Ofender quem não conheço, é tentador. Mas não gosto de exercicios fáceis atrás de teclados ou vidros. Gosto de desafios. Não será contigo o desafio. Aparentas não ter categoria para tal. Podes ser Paulo Santos, mas também podes não ser nada ! Alguém pediu o teu cartão de cidadão ??

      • Nuno says:

        sim é dos carros com mais tecnologia portanto faz sentido ser falado aqui, tambem é dos carros mais rapidos portanto os lentinhos a vapor deixamos para os sites carros lentos

  2. falcaobranco says:

    Acho que está na altura de o EuroNcap e o IIHS aumentarem a fasquia em termos de “estrelas” e colocarem uma fasquia maior ás marcas… não é o facto de serem electricos ou não serem mais seguros que os outros…mas sim qualquer marca ter que ser mesmo muito seguro… sejamos realistas, depois de ver o video, é de salientar a força que as marcas colocam nos pilares A e no “cofre” do motor… é bom mas acho que devia haver mais…

  3. João Coelho says:

    Estranho é a pouca importância que o prémio tinha quando foi atribuído ao Audi! Porém agora que o laureado é o Tesla, já consideramos o dito mesmo prémio de extrema importância ao ponto de secundarizar os de combustão! Na realidade o que se passa é que hoje não pode haver veículo elétrico ou de combustão que no mínimo não cumpra estes critérios de avaliação! Os é que já deviam ter subido a fasquia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.