PplWare Mobile

Tesla revela como vai funcionar o carregamento sem fios para o seu Cybercab

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Yamahia says:

    Se os Teslas já desperdiçam 17 a 20% nos carregamentos com cabo, com isto vão perder ≈ 90%.

  2. Aves says:

    “O Cybercab da Tesla será um veículo totalmente autónomo, sem controlos tradicionais como o volante e os pedais, e transportará passageiros sem qualquer intervenção humana.”
    Os passageiros são ao todo dois. Se num dos lugares houvesse volante e pedais ficava sem espaço nenhum. “Ah, mas a maioria das viagens de táxi são de uma ou duas pessoas, não há problema”. Há, se forem mais,
    Mas, sem volante, em caso de avaria, como é que se desloca/empurra o Cybercab?
    Os Waymo são carros grandes, para 4 ou 5 pessoas, com 4 portas – e volante, para uma emergência.
    Parece-me que o Cybercab vai andar, daqui as uns anos, nas poucas cidades onde o Waymo já circula. E que vai ter grandes dificuldades em concorrer com os Waymo.

    • Marques says:

      Já ouviste falar em circuitos geofenced ou o termo ainda não te chegou aos ouvidos, amigo a estrada da Beira não é igual à Beira da estrada, certamente que levaria muito tempo a te explicar a diferença, não misture alhos com bugalhos.

    • PeterJust says:

      É porque a Tesla não concorreu num dos mercados mais competitivos do mundo, com marcas centenárias e ainda assim é líder destacado nos carros elétricos e é o 2º construtor mundial de carros. Parece-me que o Musk deve mesmo estar cheio de medo da concorrência, esse gigante do mundo automóvel Waymo. LOL! Que piada!

  3. Mango says:

    tudo incomoda, vocês nunca estão bem.. façam melhor !

  4. Grunho says:

    O carregamento sem fios é a mesma coisa que abastecer gasolina à distância com uma mangueira de esguicho. Mais de metade da gasolina vai para fora. E a electricidade idem.

    • PeterJust says:

      Se a Tesla usar um carregador de telemovel és capaz de ter razão, de resto é só ignorância pois não tens dados técnicos, só fontes trust me bro.

  5. João Magalhães says:

    Tudo maravilha….o problema das pilhas é que esgotam e as pilhas destes popós não são nada baratas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.