PplWare Mobile

Tesla vai adicionar o Netflix e o YouTube aos seus carros em breve


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. João Reis says:

    Mas eu já tenho isso no meu Skoda…. Chama-se android auto e com sabedoria até TV normal tens no carro.Claro que só o uso com o carro parado…

    • Louro says:

      Mas para isso precisas de ter um telefone, no entanto no caso do Tesla, nao só nao precisas do telefone para nada, como nao gastas dados do teu telefone (caso tenhas trafego limitado).

      • João Reis says:

        Sim, tens toda a razão, embora o plafond de dados é cada vez maior isso pode ser um entrave. Mas em 1 ano de utilização nunca fiquei sem dados por causa disso (ou por outras causas). Mas volto a lembrar, a lei só permite que se visualize com o carro parado, não sei como é no sistema da tesla mas no android auto, pelo que dizem nos foruns funciona mesmo com o carro em andamento. No meu nunca experimentei mas uma altura (e isto não tem nada a ver com o android auto) experimentei colocar um dvd de um concerto e o próprio sistema do carro não deixou que funcionasse, só funcionava mesmo com o carro parado.

        • Louro says:

          Sim tens de ter o carro parado e ter o travao de mao activo.

          Como alguém que conduz Tesla diariamente, nao vejo grande funcionalidade nisto, a menos que queira deixar os mais novos no carro enquanto vou ás compras (coisa que nao faco por várias razoes).
          Certamente será das coisas que nao irei usar.

  2. Xnelox says:

    Eu preferia que fosse adicionado um sistema para bebidas à pressão, fresquinhas…

  3. João Coelho says:

    Não passa um dia sem que a empresa apresente um novo serviço! Na verdade poucos terão a lucidez necessária para entender o que realmente pretende Elon Musk! Porém, é necessário dizer que no mercado dos carros elétricos, e partindo do princípio que a construção é sólida, o que efetivamente importa é o desenvolvimento da autonomia vs tempo de carga! O resto é redundante!

  4. Ricardo Moreira says:

    Um simples auto-radio com android como se encontra no mercado faz isto e muito mais. Ver videos em andamento basta não ligar um cabo do radio ao travão de mão. Mas penso que na Europa não seja legal. Isto é algo previsível para um futuro próximo.
    Consegues ligar o android á ficha OBD e existem altas apps que fazem o carro parecer um GTR.
    A pplware ate podia fazer um artigo Auto-radio Tesla Vs Auto-Radio Android Chines de (200 a 300Euros).
    Mas já se sabe a pinta não é a mesma…

    • Nuno says:

      quero ver o autoradio chines a vir com internet ilimitada para a vida, ligar o ac por uma app, ter sentrymode (vigilancia do carro se alguem tocar apresenta um aviso no monitor), ter dogmode, dar para jogar jogos com os controlos no volante se conheceres algum de 200 ou 300 manda ai que eu quero comprar so os dados ilimitados no carro dao um jeitaço

  5. censo says:

    Cinema em casa …no automóvel…é contra-natura !

  6. João Coelho says:

    Não há explicação racional para este gênero de discurso! O propósito do carro elétrico é bem claro! Eliminar os motores de combustão! Assim o seu desenvolvimento deve estar centrado na autonomia vs tempo de carga! Tudo o mais é supérfluo e deve ser desprezado! Queremos um modelo ecológico, mas não queremos perder mordomias supérfluas! Assim não vamos lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.