Quantcast
PplWare Mobile

Tesla não abrandou as entregas mesmo com todos os problemas da Covid-19

                                    
                                

Fonte: Tesla

Autor: Pedro Simões


  1. Rizzo says:

    Por acaso ha provas que abrandou não sou a tesla como a foxconn. Ate o wuant falou nisso

  2. Pedro Silva says:

    O artigo não está muito bem exposto. A tesla abrandou, sem vírus é provável que tivesse superado as 100 mil. A questão é que na China só precisoubde fechar 2 semanas. E nos USA só fechou totalmente dia 23 Março, já no final do trimestre. Estes números mostram que a tesla começou muito forte este ano e sem vírus teria tido resultados ainda mais fortes. Cresceu 40% vs Q1 2019, teria crescido 60% sem vírus. A questão agora é se no 2o trimestre vai ter de estar fechada a totalidade ou não.

    • eu says:

      Na verdade, devido ao COVID19, seria expectável que os números fossem piores que os do Q1 2019, o que não aconteceu. Ter crescido mesmo durante este clima de instabilidade e incerteza económica é de apreciar.

  3. George M. says:

    Mas a qualidade de construção é muito melhor, cheia de detalhes de plástico, madeira e prata. A mesma porcaria que todo TESLA tem. Mas a tecnologia da era espacial ainda está emperrada nos anos 80 para todas as marcas alemãs. Idiotas! O fim da BMW, Mercedes, Audi e VW está chegando muito em breve.

    • Paulo Santos says:

      Explique lá isso muito bem. Já que fala em porcaria, por acaso já esteve num Tesla model S, por exemplo? E sabe que muito dos seus interiores são da Daimler?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.