Quantcast
PplWare Mobile

Tesla Model 3 da China vai ser vendido em Portugal

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. TSSRK says:

    O model 3 da china não é só RWD? ou é o dual motors? Lembro de ver uma noticia que lá era mais barato por ser só rwd

  2. TabonitoTa says:

    Pena é o preço … mas pronto. Trabalhasses 😉

  3. Euéquesei says:

    Não são os Tesla que têm autonomia para 600 kms?
    Quem me dera ter um… pelo que já me disseram o custo por cada 100 kms entre electricidade e gasóleo é uma diferença como do dia para a noite.

    • Andy says:

      O que tu gastas a mais pelo caro não conta?

        • O_continhas says:

          Tenho um carro a diesel com 500000km, que custou 36mil euros novo. Com o gasoleo a 1.10 (estou a falar por baixo) e um consumo de 6 litros aos 100km, dá um total de: 66mil euros.

          • O_continhas says:

            E não estou a colocar aqui impostos de circulação, senao adiciona mais…. 640 euros.

            Concluindo…. compro um model 3 long range por 60000 euros, e ainda fico com 6640 euros para gastar em electricidade.

            E estes gajos estao aqui a dizer que nao compensa porque falta o preço do carro.

      • O bastardo says:

        Não, porque se tiveres um modelo igualmente equipado e potência semelhante de outras marcas, o preço é igualmente elevado ou mais. E se vires os inferiores custos de manutenção (quase não tem), então aí a diferença ainda é maior.

        • Jose Carlos Silva Pinto says:

          Ok não te esqueças das baterias que não durão toda a vida . aí é que o pessoal vai por as mãos na cabeça

          • rui says:

            e quantas pessoas têm o carro para a vida toda? Estão a comparar custos de carros novos têm de comparar com novos, os elétricos compensam em TCO para quem anda de carro, quem fizer mais de 100km por dia compensa facilmente qualquer comparação, agora quem faça 3 a 4 mil km/ano até se calhar fica mais barato andar de taxi do que ter 1 carro

      • Molusco says:

        Ele sabe lá fazer essas contas…

      • Hélder Martins says:

        Andy, depende. Se gastares 50k num outro carro, já ñ tesns essa diferença.

  4. TugAzeiteiro says:

    Venham mas é os que vão ser construídos na Alemanha… e não é por causa de questões de qualidade, já que os construídos na China têm padrões de qualidade superiores aos dos EUA, que são os que atualmente recebemos na Europa. É sim por causa do imposto de importação de pais fora da UE, que faz com que o preço do carro logo à partida seja superior…. Quando o mesmo for contruído na Alemanha, o preço vai baixar….. (a não ser que o Costa arranje algum imposto adicional …)

  5. Abreu says:

    Vão ficar mais bem servidos!

  6. carlitos says:

    Ter um Tesla é ter um brinquedo, para jogar qd lhe apetecer, ie, tem outros carros e o dinheiro não tem utilidade.

  7. Tomaz Turbano says:

    Queria que viesse para o Brasil também

  8. Rui says:

    Nao fara muito sentido, visto que daqui a 1 ano/ 1 ano e meio vao passar a vir da alemanha

  9. Rui says:

    Eu, na minha opinião, não comprava para já um carro eléctrico.
    Passo a explicar, há qualquer coisa a mudar no mundo da tech. das baterias a autonomia e a durabilidade das mesmas vai mudar e estar a comprar um carro com baterias de tech ” antiga” vai sair caro a médio longo prazo…

    • Paulo Santos says:

      E quando a autonomia e a durabilidade das baterias mudar, devemos continuar à espera porque a tecnologia não para e virá sempre algo superior.
      Se ninguém comprar à espera de melhor as empresas não têm dinheiro para investir em investigação. Simples.

  10. Hélder Martins says:

    Jose Carlos, e os motores
    a combustão duram?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.