PplWare Mobile

Tesla Model 3 dominou as vendas de carros elétricos em todo o mundo em 2018


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Informático Amador says:

    Pelo menos por cá na Europa, convém desatar esse imbróglio de o AutoPilot não ser ainda permitido. Depois estabelecer uma rede de apoio que inclua oficinas e postos de abastecimento rapido, mais extensa. E no que toca cá ao nosso País, espero também que o modelo 3 mais acessível apareça em breve, pois isso de dar 60000€ por um carro, mesmo Tesla… não está ao alcance da maioria. A não ser que se hipotequem para os anos seguintes, e isso já deu grandes problemas …

    • Rui says:

      Vai ser o carro do povo, cá em Portugal! Como leio por aqui, por 60.000€ cada model 3 vão sair que nem paesinhos quentes!!!!!!!
      E então se a guerra comercial intensificar-se, então é que vai ser produzir até dizer chega!!!!!
      Relembrar só que mesmo com esses preços, a Tesla perde dinheiro………

    • Nuno says:

      O Auto Pilot é permitido na Europa, em todos os Tesla, apenas os Model 3 demorou a homologação, mas nem sei se chegaram a ser entregues alguns antes de sair a homologação.

      A Tesla tem uma rede de carregamentos no pais bastante interessante, incluindo os Destination Charger, tem uma rede melhor e mais fiável que a da Mobi-e, visto a menor manutenção nos electricos, a oficina que tem, mais uma equipa em permanência no Porto, acaba por ser para já suficiente.

      Se eles tem pouca capacidade de produção é normal venderem as versões mais caras primeiro, mas novos modelos vão sair de outras marcas a valores mais baixos.

    • Ma Lingua says:

      O Autoplilot é permitido na Europa. Basta perguntar a qualquer dono, ou ver no site

  2. Eu próprio says:

    Carros elétricos: o maior barrete da história! A autonomia é sempre muito menor do que o esperado, o tempo de carga nunca mais acaba, os carregadores ou estão ocupados ou avariados, a eletricidade fica caríssima, os carros também o são. A poluição, essa, sai das centrais térmicas que produzem a eletricidade marginal.

    • nuno says:

      pesquisa antes de falar a autonomia é menor que a anunciada sim tala como os consumos anunciado de todos os carros vendidos, o tempo de carga acaba sim o tesla carrega 80% em meia hora mas como eu durmo 8 horas por dia ate me é irrelevante essa da eletricidade ficar carissima entao mostra claramente o tu desconhecimento do assunto ate porque a gasolina e gasoleo sao baratissimos, quanto a poluiçao é so dizerque da para fazer eletricidade atraves do sol do vento do mar etc etc nao da para fazer petroleo em casa

    • Random Webster says:

      Só poderá ser chamado de barrete se quem comprar um carro eléctrico não estiver minimamente informado antes de fazer a compra. E não me refiro a tentar obter informações junto da maioria dos concessionários de automóveis, pois esses na sua maioria não têm informação, formação nem sequer vontade de vender carros eléctricos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.