PplWare Mobile

Tesla levanta mais o véu do seu super Roadster


Imagem: Tesla

Fonte: Twitter

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Blue Beast says:

    Outra bomba !! Eh pá,vocês matam-me aos poucos ao ver estas bombas. 🙂

    • Nuno says:

      sim dos 0 aos 100 em 2 segundos quase te mata sim ahah

    • Paulo L says:

      0 aos 100 em 2 segundos, mais meio segundo para os 120 e depois acabou. Entra em ação o bloqueio de velocidade imposto pela Europa e fica um carro que chega ao limite de velocidade em 3 segundos …

      • Eu Mesmo says:

        Sendo software tudo é contornavel xD

      • Miguel says:

        Por essa altura já estás em casa, por isso tudo bem haha

      • JP says:

        Tens que ler as notícias e não ficar pelos títulos.

        • Paulo L says:

          hmmm!!!!
          Onde é que no meu comentario (… confesso que um pouco estupido) dei a entender que não li a noticia?

          • João Pratas says:

            Tens de ler a noticia sobre o bloqueio de velocidade imposto pela Europa.

          • Paulo L says:

            Ok, entendido, li e comentei, aliás numa discussão com uma parede.

            O meu comentário aqui foi parvo e de quem não tinha nada inteligente para aportar, não era para ser levado a sério, quanto ao bloqueio de velocidade, imagino que fazes referência a não ser um limitador mas um alerta.
            De várias notícias que tenho lido, isso não está claro, aliás falei com um agente da BMW para entender o que difere do que tenho hoje no carro e eles também não estão ainda seguros do que realmente significa.
            A CItroen por exemplo, bloqueia os modelos da spacetourer a 173km por hora na França, Espanha e Portugal, se realmente quiserem um bloqueio automático com base em GPS e informações na estrada, não é difícil, a tecnologia está disponível, o meu carro dá-me informações de velocidade permitida com base em leitura de sinais de trânsito

  2. Amilcar Alho says:

    Estragaram tudo com aquele tabliê…

  3. Daniel says:

    Bancos traseiros não são uma coisa rara em supercarros, estão muitas vezes presentes só que o espaço é tão pequeno que não são utilizáveis, duvido que aqui seja diferente.

  4. Tiago says:

    O Roadster vai dos 0 aos 100 km/h em 1,9s. Corrijam sff
    Fonte: site oficial da Tesla.

  5. Pedro says:

    MEUS DEUS que diferença abismal 1,9s ou 2,1s amigo isso depende da superfície, na neve deve ir em 10s com sorte

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.