PplWare Mobile

Huawei P30 Pro: a inovadora câmara e o interior do smartphone (vídeo)


Fonte: Jerry Rig Everything

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Filipe F says:

    O melhor segundo a DXoMark? Entao e o S10 5G? é o que? Melhor camera Selfie, e a par com o P30 Pro melhores cameras traseiras (perdeu no zoom, ganhou no resto inclusive video)?
    É dos melhores sem duvida principalmente nas cameras traseiras que está empatado com o Samsung mas no conjunto nao é o melhor pois as frontais continuam muito aquem do esperado.

    • Rui Bacelar says:

      Tecnicamente é um empate. Parcialmente, o P30 Pro teve mais pontuação na fotografia.

      • Filipe F. says:

        Sim claro, mais na fotografia devido ao zoom, menos no video, isto no setup traseiro porque no setup ‘selfie’ o vencedor é claro.

        Portanto sim score igual nas traseiras mas depende do objetivo e há que analisar as pontuações.
        Se for zoom claramente esta tecnologia Huawei é a vencedora, em tudo o resto, seja video ou foto dita normal venceu o S10 5G. Numa altura que as pessoas querem é wide, não me parece que seja o super zoom que seja o argumento cativador.

        • Rui Bacelar says:

          Ora nem mais. É um bom debate, o que é que as pessoas realmente querem num smartphone. Uma pergunta que tenho feito a muitos dos que me rodeiam a resposta acaba por ser sempre na ordem da comodidade, versatilidade e “evitar o peso de uma câmara “a sério”.
          Já pessoalmente, se me desses a escolher entre uma grande angular e um super zoom, talvez pegasse no zoom.

          • Filipe F says:

            Exato, cada pessoa terá um objetivo.
            Uma coisa é verdade e falando destes 2 em especial, P30 Pro sem dúvida por 2 motivos: Modo noturno que apesar de não ser muito evidenciado nos testes DXoMark e preço, dado que este ‘Samsung’ é a versão 5G carissima.

            O unico senão dos Huawei continua a ser o video e a sua estabilização muito artificial. Quando a Huawei colocar os equipamentos a filmar com a mesma qualidade de imagem e som, assim como estabilização dos Samsung então serão reis absolutos.

        • Rodrigo Da Silva says:

          Quem te garantiu que as pessoas ‘querem ‘e wide’?

          Wide e telephoto sao ambas importantes para a fotografia.

    • Polo says:

      Mas quem quer saber de câmara frontal? Se quero tirar um retrato uso a câmera traseira

      • Filipe F. says:

        Quem usa um telemóvel para realizar chamadas de video por exemplo, ou as famosas selfies se bem que ha quem prefira tirar às cegas com a traseira e logo se vê quantas vezes repetem o processo até ficar bem…
        Mas sim, há quem use o telemóvel para tudo menos comunicar é verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.