PplWare Mobile

Tesla vai começar a fabricar o novo Tesla Model Y já em 2020


Vítor M.

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

15 Respostas

  1. Luis says:

    do que me lembro eles não têm qualquer model E, até porque vi algures que o Elon Musk não podia fazer o model E devido a este nome ter sido reservado por outra empresa no ramo.

  2. Carlos Rino says:

    Não é (SEXY) mas sim: (S3XY)

    Model S
    Model 3
    Model X
    Model Y

  3. iDespairing says:

    Europa este Y talvez em 2022? Tendo em conta os atrasos no Model 2. Estão as outras boas marcas Europeias já com alternativas no mercado tais como a Jaguar e Audi. Em breve Volvo, Mercedes e etc.

  4. iDespairing says:

    oops quis dizer Model 3

  5. censo says:

    …com preços proibidos e a questão electrica com muito para provar ser a solução, que no meu entender, não é.

  6. Falcão Azul says:

    É só daqui a 1 ano e meio que começa o fabrico deste automóvel,até lá…. Off-topic—por favor façam um artigo sobre a mudança do Microsoft Edge para o Chromium.Até parece mal.Desde ontem que é o assunto do dia e da vossa parte nem uma palavra !! É um assunto muito importante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.