PplWare Mobile

Tesla também está a dispensar uma parte significativa dos seus funcionários

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Vitor says:

    Em Junho/Julho passado já tinha “dispensado” cerca de 4700 funcionários pelos mesmos motivos…depois “ameaçou” retirar a empresa da bolsa.Começo a pensar que o problema é do “visionário” e de mais ninguém. Mas reconheço que foi ele a dar um “empurrão” decisivo para o desenvolvimento de novas formas de locomoção…

    • Nuno mota says:

      acho que é uma coisa normal como diz no artigo a empresa cresceu em termos de funcionários 30% durante o ano suponho que tenha sido devido aos problemas de produção foram contratando para melhorar e agr a produção já entrou em velocidade de cruzeiro já nao precisam de muitos desses 30% esta na hora de começar a mandar embora algumas dessas pessoas la está e triste para as famílias mas é assim que as empresas funcionam daqui a amanha apresenta mais produtos e secalhar precisa dessas pessoas outra vez

      • Vitor says:

        Eu concordo que seja normal mas…não esquecer que esse aumento de 30% na mão de obra tinha como objetivo “acelerar” a produção do modelo base do “Model 3” que tinha sido prometido ser vendido a cerca de 35 mil dólares! Até hoje isso ainda não aconteceu…e parece que nunca irá acontecer!

  2. raulleal says:

    O problema e que a Tesla já não e um género de startup e os investidores estão fartos de apenas investir e investir com a esperança de recuperar no futuro. esta a na hora se fechar um pouco os horizontes e focar em facturar. ideias são bonitas, mas e o dinheiro que as tornam real.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.