PplWare Mobile

Termius: Aceda remotamente do seu iPhone ou Android ao Linux


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Rafa says:

    Já uso à bastante tempo, principalmente para controlar o meu Raspberry PI e não podia estar mais satisfeito com a APP

  2. PPPedro says:

    Prefiro usar termux, dá para aceder a outros terminais via ssh mas tb dá para criar um servidor ssh entre outras coisas, até dá para correr debian em Chroot. No entanto para quem só quer ssh este apresentado no artigo tem uma intertace bem melhor

  3. carlos says:

    la diz o ditado quando a esmola e grande o pobre desconfia… basta dar uma vista de olhos nas permissoes da app da se fugir a 7 pes dela, se e que ainda alguem instala algo no telemovel sem olhar as permissoes??
    isso de saber as apps que temos e os sites que visitamos e um preco alto a pagar… e nao me dei ao trabalho de ir ler as politicas de privacidade que normalmente ate custo perder tempo a ler, de certeza que ainda ha por la mais coisas intressantes.

  4. Rocha Neto says:

    É um ótimo aliado. Mas seu custo não justifica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.