PplWare Mobile

Tesla vai produzir as suas baterias e pondera minerar os metais necessários


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Beatriz Gosta says:

    O pplware mudou-se para o brasil?
    minerar ou minar?

  2. Rui says:

    A Tesla vai cavar um buraco ainda maior! A Tesla precisa de parceiros e não de se isolar, isto só mostra que passados estes anos todos a Tesla não aprendeu nada sobre o mercado automóvel, vão estourar como uma castanha!

  3. gigbola says:

    Quem tudo quer tudo perde….

  4. Cortano says:

    A pergunta que se coloca é:
    Quem é que teve esta ideia, em especial a de entrar no mercado da exploração de minério?
    Se foi Elon Musk tem desculpa…

    “A empresa está preocupada com a escassez de metais no futuro próximo”
    Se nesta fase já existe esta preocupação então claramente que os eléctricos como existem hoje estão condenados a morrerem num curto prazo.

    • Toni da Adega says:

      Hoje em dia a maioria das guerras estão relacionadas com o controlo do petróleo. Basta alguem querer aumentar ou controlar o seu preco e levam logo com a bomba da democracia. No futuro irá ser outra coisa

      Isto é só uma jogada inteligente, a Tesla não quer estar estar dependente dos mercados, senão alguém se lembra de aumentar os metais em 100% e a Tesla não tinha outra opcão senão pagar.

      Basta perceber minimamente de como funciona, os Mercado para saber que “escassez de metais no futuro próximo” = o preco irá aumentar .

  5. Pikopiko says:

    Não concordo, acho que estão a fazer correto, ser próprio produtor sempre é mais vantajoso do que estar dependente de alguem, bem jogado.

  6. Aristoteles Socrates Onassis says:

    Leon Musk o homem que vê o futuro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.