PplWare Mobile

Tesla arrasa mercado dos elétricos nos EUA assegurando 60% de quota

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. jota says:

    E vai continuar a subir a quota em todo mundo! É o único que tem tido a capacidade e sensibilidade para baixar os preços dos seus carros!

  2. Anónimo says:

    Depois da forma como Elon Musk implodiu o Twitter, ainda há quem confie nos carros da Tesla? Burros!

  3. Yamahia says:

    Não e novidade. A Tesla sempre vendeu no mínimo 2/3 no sector eléctrico dos EUA. Este ano até está a perder cota para os outros elektros.

    Quantos ao aumento nas vendas… Todos aumentaram, inclusive os de combustão.

  4. JL says:

    Então onde anda o homem que diz que tesla está a para fechar e não vende nada ?

    • NunoManuelAlves says:

      Calma :):) A Tesla deve fechar amanhã segundo o EQTR911 até tem horário de fecho e tudo, a tal falência :):):) muito bom mesmo assistir a isto é hilariante :):):)

  5. Paulo says:

    60% ? Quanto era antes? Não era próximo de 100%? Essa matemática…

  6. João says:

    A Tesla já atingiu o patamar suficiente para não acabar, quanto muito pode ser absorvida por algum dos grandes.
    Mesmo com alguns problemas de juventude, próprios de uma marca que partiu do zero e chegou ao topo em pouco tempo, temos de reconhecer que foi possível fazer carros com uma filosofia muito diferente do que até então se fazia.
    Para o bem ou para o mal, um Moldel 3 é um carro completamente diferente de um Leaf.

    • Antonio Vasco says:

      Absorvida? Neste momento a Tesla é a única produtora de carros que pode comprar qualquer uma das outras, excepto a VW e a Toyota, cujas dividas são tão grandes que só o apoio estatal pode salva-las. E, claro, os chineses, com o apoio estatal por trás

    • NunoManuelAlves says:

      Que grandes ??? Ninguém e grande o suficiente para comprar a.Tesla. se calhar estas te a referir a alguma Chinesa tipo Geely SAIC ou mesmo BYd porque não há ninguém dos LowTech capaz sequer se fazer frente a Tesla quanto mais comprar, não me parece possível. Agora as marcas japonesas não vão poder ser salvas e vão mesmo ser compradas pelos chinos vai ser uma vergonha, o governo Japa não tem dinheiro para salvar todas, vão tentar salvar a Toyota, a seguir vem as marcas dos boches que tb.esta tudo com o telhado a arder e não tem resposta para a Tesla entretanto o Sr.Moscas segue o plano feito e elaborado em 2003 e está tudo acorrer dentro do plano, citando um senhor com um charuto nos anos 80 comandante de uns mercenários que andavam com uma carrinha preta :):) da GMC o condutor tinha uma crista heheeh .: I love when a plan comes together :):):)

  7. George M says:

    Na Califórnia, a Tesla vende mais carros que a Toyota. Recentemente assisti a uma entrevista em podcast de um importante analista de Wall Street e ele disse que Tesla e Toyota serão donas do mundo automobilístico; todos os outros fecharão as portas.

    • Yamahia says:

      “…disse que Tesla e Toyota serão donas do mundo automobilístico; todos os outros fecharão as portas.”
      Looolooolool

    • NunoManuelAlves says:

      Tesla concordo Toyota não me parece, mas espero enganar me muito honestamente até 2030 a tesla assume o lugar de maior construtor mundial de carros juntamente com a BYd, mas vamos ver 🙂

  8. EEQTR911 says:

    Os americanos sempre tiveram mau gosto. No resto do mundo as vendas de Teslas estão a cair.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.