PplWare Mobile

Tesla acaba com programa de referências e volta a reduzir o preço dos carros elétricos

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Rui says:

    Já que falamos da Tesla, podemos falar do Flop:

    https://youtu.be/3oyE0QqgVKs?si=RbFAmifpXq7GFBj_

  2. Mestre Interespacial says:

    Enfim…

  3. DieselPower says:

    quando o model 3 baixar aos 15 000, comprarei o meu 1º elétrico…

    • Paulo Santos says:

      Espere sentado. É o mesmo que querer comprar um Renault Megane pelo preço de um Twingo.

      Mas se está à espera do valor de 15000 e se não tens elétricos a esse preço, brevemente vai ter.

  4. Yamahia says:

    “Tesla acaba com programa de referências”
    Finalmente vamos ver os donos de Teslas a cascarem na marca.

    • Paulo Santos says:

      Como se o programa de referências fosse importante para a quase totalidade dos compradores

      • Yamahia says:

        Meus caros, o que tenho apreciado junto dos “influencers” de vão de escada do YT, é que há uns tempos começavam a torcer o nariz à escolha que fizeram e a dar umas bicadas aqui e ali.
        A partir do momento que voltaram os referral’s passaram dizer apenas maravilhas do seu produto e a promover produtos de outros mais recentes.
        Agora que acabaram os referral’s, suspeito que a Tesla tenha “despedido” um punhado de vendedores e aguardo com expectativa os próximos vídeos lool

    • JL says:

      Assim também acabam com as filas em alguns carregadores, já que não vão para lá só para usufruir dos KMS gratuitos.

      • Yamahia says:

        Muita sorte tem vc não terem aberto esses carregadores à generalidade dos utilizadores de carros elektros, conforme já se verifica um pouco por toda essa UE a fora.

    • Toni da Adega says:

      +1
      Sem este programa de referências já não compensa pagar 50k por um Tesla

      • Santos Lemos says:

        4 das 5 marcas americanas são mais baratas de manter!! A Tesla é a mais barata de todas!! Depois vemos a primeira americana em 12°lugar e a Tesla em 14°!!! em termos de fiabilidade!!! Ou seja estes carros têm mais avarias no entanto são mais baratas de manter!! É só mesmo para brincar! E eu ligo tanto a estes estudos da Consumer Reports como a alguns comentários aqui de alguns fanboys. Com o tempo fazem mea culpa, metem a viola ao saco e inventam histórias da carochinha. Enfim!

        • JL says:

          Vemos onde?

          Sim, realmente os fanboys de outras marcas custa-lhes sempre engolir as verdades de alguns países, ainda mais quando se fala de Teslas.

          Sim, a consumer reports é um grande fanboy da Tesla. Looooool

          Enfim, custa-me tanto engolir sapos

        • JL says:

          Têm avarias ou tiveram de recorrer ao serviço para serem reparadas, a maioria dos problemas com os teslas, e se consulta a Pplware, já sabe que são recalls de software, isso também faz parte da fiabilidade, além disso foram problemas resolvidos em garantia, logo sem custos para o utilizador.

          Portanto não me faz confusão que estejam em primeiro.

      • Yamahia says:

        @Toni, pensa naquele tipo de gente sozinha cujo único divertimento era fazer filmes a passear de Tesla com electrones à borliu. Coitados, o que irão fazer agora?

        • JL says:

          Vão continuar a fazer o mesmo, porque os que têm carregamentos gratuitos vão continuar a ter.

          • Yamahia says:

            Duvido. Só tinham direito a 500€ para kWh’s Tesla de cada vez q alguém comprasse um carro com o nr desse referral.
            Acabando o programa lá se foram os almoços grátis.
            Sobretudo lamento pelo boneco que queria correr a Europa sozinho a bordo do seu tesla3 a falar para as paredes qd chegava ao destino. Mesmo assim dava pulos de alegria, mais uma vez sozinho. Coitado, o que vai ser dele?

          • JL says:

            Duvida ? O meu continua, até ele morrer.

            Errado, não tinha nada a ver com euros, era KMS.

            Se ele fosse tão insignificante você não falava tanto dele, quer dizer que a verdade dele o afeta.

    • JL says:

      Olha que novidade:

      Quatro das cinco marcas de automóveis menos caras de manter são americanas, e a mais barata de manter é a Tesla, as alemãs aparecem como as mais caras, analise da Consumer Reports

      PS: se fosse a si vendia já o carro. LOOL

      https://www.consumerreports.org/cars/car-maintenance/the-cost-of-car-ownership-a1854979198/?fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR2ZR21n_zLLQcwPZlG0M4wp3afGmLAmzqFOyBqDd_h-wo3dLXM_05w0XEM_aem_AWWif1vhdTp8ODWF0yUOgQMMG_fBh-vgwgtd5KdWt_Zrsd2hFu6KnxtAohqhZ-ouyQpwVsTBnfw7Gyg-n78aOLdt

      • Yamahia says:

        O valor de manutenção 10anos desse tesla está errado.. falta lançar o valor de 4 baterias e 10 motores.

        • JL says:

          Portanto está certo, porque em 10 anos não precisa de nada disso.

          • Yamahia says:

            Pois estão, afinal foram 4 baterias e 14 motores.
            Tesla 2014, portanto com ou prestes a complear 10 anos:
            “…the owner has mentioned getting the battery replaced three times, plus 13 motor swap outs…”
            https://www.topspeed.com/highest-mileage-tesla-world-2024/
            Cada motor 7500×14=105 000€
            Cada Bateria 25000€=100 000€
            Total 205 000€, fora o resto… puxadores de portas, suspensões, casquilhos, braços etc bem acima dos 4000 € que a CR indica para 10 anos!

          • JL says:

            O seu já levou quantos motores e baterias ? Tendo em consideração que nem deve ter feito 1/20 dos KMS que esse fez e que qualquer reparação/manutenção é mudança de motor.

            Já agora, ele não pagou motor nenhum nem bateria.

          • JL says:

            Já agora onde inventou esse custo de bateria ? Foi no grupo do rebanho ? É que custa 9400 + 200 euros + IVA.

            E valor de motor se tivesse pago também está errado, 4000 + 300 + IVA.

          • Yamahia says:

            A bateria não se desgasta apenas com os kms. Tb se desgasta com o tempo. Por isso dão garantia de x kms em até x tempo.
            E se levar com um calhau no chassis, dependendo da pancada, que leve à falha da bateria, não há garantia que o salve. Foi o caso do belo exemplo abaixo:
            – bateria recondicionada, 75kWh, model 3 Ttotal extra impostos……16.550,67U$
            https://1drv.ms/i/s!AvwLJVpLF7bcraIduYKW2TRvIXFxOw?e=8c0qCm

            E não se fica, por aí. Os pneus duram menos de metade e custam mais do dobro.
            “I have a ’20 non performance S. Within a week of ownership I put the Continental Extreme contact DWS on. At 12242 miles today
            I had to order 2 new front tires. Almost completely bald and failed NYS inspection. Called Continental due to 50K warranty, what a joke. Not necessarily Continental but the place they sent me to. Guy told the problem is Tesla’s are crap cars that eat tires”
            O que me ri loolooloolool

          • JL says:

            Se desgastasse com o tempo a minha já tinha ido, e tem menos de 5% de degradação.

            Um calhau tem você na cabeça.

            Gasta mais pneu gasta, deve ser como um Ferrari e um Opel corsa, qual gasta mais pneu ? Deve ser o que tem menos potência. Loooooooool

            Continental extreme contact e querem que os pneus duram 50 mil milhas ?

            Pneus com garantia em KMS ??? Loooooooooookkkkklooollllll. Nunca me ri tanto.

            Tem a certeza que entende alguma coisa de automóveis? Looooooooooooll

            Essa também deve vir do grupo do rebanho, patrocinada pelo pseudo mecânico espanhol que teve a brilhante ideia de criar um elevador novo que segura o carro pelas rodas com o objetivo de tirar as rodas. Loooooooooool

          • Yamahia says:

            Deve vir de onde?
            Por acaso vem de um clube Tesla fórum.
            Se tivesse feito uma pesquisa pelos termos expostos evitava dizer baboseiras.
            Mas a última frase do profissional dos pneus a comentar com o Cliente é que foi top. Tem que ser emoldurada:

            “o problema é que os carros da Tesla são uma porcaria que comem pneus”

            Faço ideia a cara de urso do Cliente looolooolool

          • JL says:

            Vem, e também lá dizem que os pneus têm garantia em kms ? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

            Claro que comem, com tanto CV é impossível deixarem os pneus intactos, mas acho que ainda não devem ter reparado nisso. LOOOOOOOOL

          • Yamahia says:

            CV q se cansam rápido e de pouco alcance. Para além de serem desajeidos nas curvas.

          • JL says:

            Então os pneus só se começam a gastar ao fim de quantos kms e dar gás ?

            É interessante ficar a saber, assim quer dizer que nos arranques de primeiro kms eles não gastam. LOOOOOOOOOOOOL

            Pois são desajeitados, é por isso que os a combustão nem os veêm.

  5. Rui says:

    Tesla são monos.

  6. Santos Lemos says:

    Engraçado, havia aqui quem dissesse que a Tesla era a última bolacha do pacote. Ía dar porrada em tudo que tivesse rodas, enfim só gente com bola de vidro rasca.

    • JL says:

      Então quais são as outras marcas que ainda têm programa de referência ?

      • Santos Lemos says:

        Parece que enfiou o barrete ou será que é a Tesla JÁ um grande barrete?!!!? Vamos aguardar pelos próximos capítulos e até lá é melhor que aceite porque dói menos!!

        • JL says:

          Eu não enfiei barrete nenhum, só fiz uma pergunta óbvia.

          Eu aceito, até porque nunca esse tal programa que falam, nem acho que fazia muito sentido.

          • Santos Lemos says:

            Posso dar-lhe um conselho? Desta vez ainda é gratuito. Deixe de evangelizar a Tesla porque daqui a algum tempo vai arrepender se ou até envergonhar se de ter sido fanboy dessa marca. Em relação á sua “óbvia” pergunta, você sabe a resposta. Aliás a maioria sabe, não quer é admitir!

          • JL says:

            Eu evangelizei a tesla onde ?

            O que é gratuito ?

            Vou arrepender-me ? então viu isso que bola de cristal ?

            Fanboy ? onde demonstrei isso ?

            Sei a resposta ? aquela que você não tem dedicou-se apenas a ser um hater ignorante ?

  7. Mestre Interespacial says:

    Reduziu para 40.000 euros o carro mais barato da empresa. Até vejo a Tesla a pô-lo ao preço de 35.000 euros, mas menos do que isso jamais. Pelo menos nos próximos 2 anos. A partir daí já é outra história.

  8. BG Ribeiro says:

    A Tesla tem margem para baixar preços nas viaturas, basta ver o preço que fazem na China, onde o Model 3 mais barato 32Mil dolares, agora vejam o preço na Europa e EUA antes da alteração (+/-40.000€). Portanto existe margem e mes mo assm tem lucro. Esta situação é conhecida financeira é conhecida basta perquizarem um pouco .
    Agora sem o investimento no Model 2 a que acresce o ter acesso a baterias mais baratas mas de igual capacidade (reduzirem +/-25% no custo de produção tudo está comno planeado… arrebentar a concorrencia.

  9. TdSR says:

    Lol, RIP Roadsters.

    Muitos tentaram forçar os amigos a comprar Teslas e agora ficam a arder.

  10. bigname says:

    Estao previstas reduçoes de preço nas baterias nos proximos tempos, tem a haver com isso.

  11. Santos Lemos says:

    Não penso assim. Vejo mais a BYD a dar uma coça na concorrência. Mas por mim podem gladear-se á vontade porque vou estar a assistir no sofá comendo pipocas.

  12. Santos Lemos says:

    Mais uma de borla . Antes de mais dizer que eu não escrevi que a Consumer Reports é fanboy da Tesla. Depois a
    minha afirmação,se é que entendeu, foi baseada nessa sua querida Consumer Reports.
    Não é invenção minha! Faça pesquisa e verá que o que esses artistas dizem é de uma incoerência total. Repito, por um lado dizem que determinadas marcas são as mais baratas de manter e por outro dizem que essas mesmas marcas estão longe dos 1°s lugares em termos de fiabilidade?!!!? Não bate a bota com a perdigota
    Analise antes de criticar. Estamos num país livre pode dizer o que quiser. Faz-me é confusão algumas pessoas endeusarem uma determinada marca de automóvel. De resto assisto com gozo com alguns comentários incluindo os seus. Depois quando dão barraca metem a viola ao saco, disfarçam e assobiam para o lado,!!

    • JL says:

      Se não é invenção minha coloque aqui o link, ou como inventou agora não o encontra ?

      Que tem uma coisa a ver com outra ?

      Tem a certeza que sabe sabe o que é uma coisa e outra ?

      Analiso como ? Vou para os estados unidos verificar os custos que os clientes reportam de ter os carros e verificar se é verdade com as peças e preços dos fabricantes ?

      Pois, estamos num país livre, por isso é que você diz o que quer e depois diz para os outros procurarem. Exatamente.

      A mim também me faz confusão não gostarem de uma marca e depois se preocuparem tanto com ela, há marcas que eu não gosto e já não me lembro nem do nome delas.

      Ah sim, é isso que você faz ? Mete a viola no saco e assobia ? Loooool

      • Santos Lemos says:

        Eh pá já percebi que tem problemas cognitivos. Tente tirar o 1°ciclo de adultos e
        faça terapia multidisciplinar. Dessa maneira talvez ultrapasse a imbecilidade que denota. Desejo as suas melhoras.

        • JL says:

          Ah eu é que tenho ? Ainda estou a aguardar pelo link da informação que deixou.

          Então foi isso que fez consigo e não resultou ? Eu pedia o dinheiro do volta. Lool

  13. Santos Lemos says:

    Laughing out loud?!!? Ah ah ah eu e a maioria aqui dos comentadores é que riem alto e a bandeiras despregadas daquilo que escreve! Cuide-se você é doente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.