PplWare Mobile

Terror dos infratores! Já há radares de velocidade com IA

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Rui says:

    Era bom se os radares apanhassem os condutores que circulam na via do meio na faixa de rodagem.

    • PN says:

      E os que vão a pisar ovos na faixa da esquerda, que não fazem piscas, ou que não respeitam as regras de prioridade. Aí sim, seria uma boa colheita de multas.

    • B@rão Vermelho says:

      @Rui, também gostava de perceber o fascínio que os tugas têm de conduzir na faixa do meio, entram nas AE e vão logo para a faixa do meios e baixa velocidade e andam km, outra das coisas que eu adora de perceber é os tugas adoram extras nos carros e depois não utilizam os piscas que todos os carros trazem de origem

    • Pedro says:

      outro interessante é o tuga em excesso de velocidade a fazer sinal de luzes ao que vai a 120, pra sair da frente

      • Keyboardcat says:

        Mas esse vai sempre numa “emergencia”, geralmente por um caso de vida ou morte. E quando é apanhado, justifica que o sinal estava escondido e que é pura caça à multa imediatamente culpando aquele ciclista que uma vez viu a passar num vermelho, ou o pobre peão que quase atropelou porque não parou antes de atravessar a passadeira.

      • Miguel says:

        Já me aconteceu três vezes isso e, voilá, eram alguns veículos do governo, com a polícia à frente, que inidicava emergência. Gostaria mesmo de saber se era uma real emergência, ou apenas a pressa de algum ministro que lá ia

  2. Humberto says:

    Tem que haver forma de empobrecer as populações, vale tudo mesmo que a IA erre.
    O que interessa e acabar com a humanidade.
    As vacinas já mataram muita gente e continua a matar agora e na pouco que resta do povo o dinheiro da sua sobrevivência…

    • Rui says:

      Poe aqui os factos que comprovem as asneiras q escreves

      • José Maria Oliveira Simões says:

        Não é asneira. Infelizmente é verdade. Não só morreram com problemas de coração, como muito homem e mulher ficaram inférteis. Pior é que por causa das vacinas, muita gente irá morrer com doenças que nunca tiveram antes! Recomendo que faça pesquisas sobre o assunto. A informação existe e está disponível. Apesar que a farmacêutica Pfizer, tentou fazer passar leis nos USA que iriam fazer impedir a publicação de informação durante 50 anos. A próxima epidemia tipo COVID 19 já está na calha.

        • PN says:

          Alhos e bugalhos não se misturam. Se as pessoas estiverem com atenção e cumprirem o código da estrada, não são multadas. Simples.
          Quanto à questao das vacinas, são outros quinhentos.

        • pinky says:

          quantos nao vacinados morrem de doenças que nunca tiveram antes?

          ha cada um…

          • Keyboardcat says:

            Antes das vacinas nunca morriam pessoas. Por isso é a esperança de média vida está sempre a diminuir. Olha o exemplo de Jesus, nunca tomou vacinas, e mesmo depois de ser pregado na cruz, possivelmente exposto a todo aquele tétano, ressuscitou e continua a vidinha dele por uns bons milhares de anos. E isto não é invenção, podem perguntar a qualquer padre, que certamente não me vai desmentir.

            Já nós, pobres coitados, quando morremos vamos de vez. Cemitérios cheios de gente, não conheço ninguém que tenha ressuscitado. Por isso a culpa certamente é das vacinas e do 5G.

            O meu avô (que já vai nos seus 97 anos), também diz que antigamente ninguém morria de cancro. Perguntei-lhe de que morriam então, e ele afirma que antigamente as pessoas apenas adoeciam e acabaram por morrer. Mas não era de cancro, mas usando as palavras dele, “era algo que se lhe deu”.
            Pessoa bastante sábia, eu já lhe disse para se dedicar a medicina, eu acho que ele ia revolucionar a ciência moderna. Na aldeia onde nasci, as pessoas sempre dizem que a gente antiga sabe muito mais que esta gente nova, e quem sou eu para duvidar das suas elevadas capacidades intelectuais.

    • João Carlos says:

      O que é que as vacinas têm a ver com radares?
      Vocês deviam trabalhar mais para ver se deixam de dizer certas coisas.

  3. Joao Silva says:

    Acho muito bem que ponham isso em Portugal com muita urgencia, já que o povo é dos que pior cpnduz na Europa, e não tem vergonha nenhuma em andar a guiar a falar ao telemovel. Mesmo nas grandes máquinas que tem bons sistemas de maos livres, podemos observar os otarios que teimam em usar o telefone, provavelmente as conversas não poderão ser ouvidas e como tal pegam no telefone… o que será que estarão a falar !!!
    multa com eles.

    • José Maria Oliveira Simões says:

      Isso resolve-se com educação. Não é porem um carro na mão dum troglodita . O que pensam que ele/ela vai fazer ? Asneira, selvajaria etc e tal … Educação nunca fez mal a ninguém.

    • B@rão Vermelho says:

      Ou então não encostam os telefones as orelhas e pensam que assim não são multados 🙂

  4. Miguel says:

    Tudo passos para a instalação do crédito social ao estilo chinês

  5. mikado says:

    Muitos de ascendência africana vão apanhar a multa pois a IA é racista.

  6. Filipe Q says:

    O problema da IA… O homem vai deixar de pensar pela sua própria cabeça, vai se tornar mais burro, ignorante e inculto, dependendo completamente da IA. É o fim dos tempos e do mundo. E sinceramente não me importo, porque com toda esta porcaria mais vale o mundo acabar de vez.

  7. says:

    O título da notícia diz tudo. Terror dos infratores. Quem não deve não tem, certo?

  8. falcaobranco says:

    Qualquer dia o “Terminator” torna-se real…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.