PplWare Mobile

Criador da arquitetura Zen diz que o CPU AMD Zen 5 será um verdadeiro monstro

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. jota says:

    Verdadeiro monstro em quê? Em gasto de energia?

  2. Sandro says:

    Não adianta ser monstro, se o monstro não estiver bem calibrado.

    Um dos problemas da AMD é claramente a demora nos patchs de vulnerabilidades… De que adianta boa performance e aparecer vulnerabilidades que demoram a ser corrigidas ou mitigadas? Outras até sem soluções rápidas…

    É aqui que a Intel ganha espaço e terreno…
    Sejam mais precedentes e cautelosos. Que venha esse monstro mas bem calibrado e reforçado no que toca a possiveis vulnerabilidades.

    Ah e que sejam mais rápidos e céleres a tentar pelo menos remediar os problemas.

    Posto isto não sou pro-intel. Ambos têm qualidade. Porem a AMD se quer continuar a ganhar terreno tem de olhar para a segurança dos seus equipamentos 😉

  3. says:

    Vai ser um monstro em que?
    Quantidade de vulnerabilidades?
    Perda de desempenho com a correção das vulnerabilidades?
    Ou simplesmente vai chegar torrando junto com a placa mãe?

    • PN says:

      Esperemos que não, já tiveram tempo para aprender com os erros, mas também deve ser mencionado que os processadores Intel também têm problemas, processadores socket LGA1700 deformam no socket, problema que a Intel demorou a reconhecer, é difícil arrefecer os processadores mais poderosos e manter o desempenho, e também têm vulnerabilidades e perda de desempenho com os patches.

      Todas as plataformas podem ter problemas, mas a forma como são tratadas pelas marcas é que define a seriedade e integridade das mesmas.

    • EEQTR911 says:

      Marketing da AMD…

  4. Tiago says:

    Só espertos nos comentários. Não sei qual é a razão de Portugal não produzir processadores. Só aqui na secção de comentários tinham alguns especialistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.